O único que topou encarar Glover Teixeira

Share it
Glover é um dos lutadores mais temidos no meio-pesado. Foto: Carlos Ozório.

Numa série de oito vitórias seguidas – sete delas no primeiro round e uma nos segundo -, Glover Teixeira é um dos lutadores mais temidos na categoria meio-pesado. Por isso a dificuldade para casar adversários. Glover encara no Bitetti Combat 8, neste sábado, no parque São Jorge, Daniel Tabera (16v-4d-3e), lutador que tem experiência em eventos como Bellator e M-1 e já encarou pedreiras como Gilbert Yvel e Ricco Rodriguez. 

“O Glover enfrentaria o holandês Hans Stringer. Estava tudo certo, mas, quando mandamos a passagem aérea, semana passada, o Stringer recusou. A validade do contrato é no Brasil, para garantir os direitos dele em relação ao evento, mas não podemos acioná-lo na Holanda. Mas não tem problema, pois já tínhamos o Tabera de standby, que está treinado e preparado para o Glover”, conta o organizador Amaury Bitetti. 

“Tentamos diversos adversários e, quando sabiam que a luta seria contra o Glover, todos desistiam. Fica aí para as próximas edições: quem quer enfrentar o Glover?”, completa o organizador Fernando Chacur. 

Glover faz a luta principal do show, que também conta com muitas feras do MMA como Paulo Filho, Yuki Sassaki, Cristiano Marcello, Thiago Jambo e Eiji Ishikaua, entre outros.  

O evento, em homenagem ao centenário do Corinthians, vai começar a venda de ingressos, que custarão R$20 arquibancada e R$60 área VIP. Os pontos de venda já serão divulgados. E para ficar por dentro do BC, não deixe de acessar a página oficial do evento no site do jornalista Sidney Rezende (www.sidneyrezende.com/blog/bitetticombat 

Confira o card:  

Bitetti combat 8 “100 anos do Corinthians”
Dia 4 de dezembro de 2010
São Paulo, Brasil

93 Kg – Glover Teixeira x Daniel Tabera (Espanha)
90 kg – Paulo Filho x Yuki Sassaki (Japão)
80 kg – Thiago Gonçalves “Jambo” x Eiji Ishikaua (Japão) 80 kg
70 k – Cristiano Marcello x Guido Caneti (Argentina)
77 kg – Eduardo Santos x Toninho Fúria
77 Kg – Viscardi Andrade x Flávio Alvaro
84 Kg – Mario Soldado x Jordan Smith (EUA)
84 kg – Mateus Serafian x Thomas Saldiva
73 Kg – Marcelo Nigue x Luciano Izzy (Argentina)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *