Peinado feliz pelos treinos com Demian e impressionado com Cigano

Share it

Peinado e demian na Bahia. Foto: arquivo pessoal.

Uma das feras da Alliance, o campeão brasileiro sem kimono Antonio Peinado ajudou Demian Maia para o combate contra Kendall Grove, que acontece neste sábado, no evento que marca o final da 12ª edição do reality show The Ultimate Fighter.“Foi muito bacana e uma experiência nova para mim. O Demian trabalha com um profissionalismo que ainda não havia visto, é muito dedicado nos treinos e acho que o que fizemos na parte do Jiu-Jitsu foi bem proveitoso. Ele tem essa origem e não a deixou de lado”, diz ao GRACIEMAG.com.

“De Jiu-Jitsu posso falar, porque conheço. O Demian não vai ter muito trabalho no chão contra o Kendall . Acho que ele tem o melhor chão do UFC e posso dizer que está afiado”, completa.

Além de Demian, Peinado pôde treinar com outra fera do Ultimate durante a estadia na Bahia, Junior Cigano, que vai disputar o cinturão de pesados contra Cain Velasquez. Cigano é conhecido pelos nocautes, mas Peinado ficou surpreso com o chão do casca-grossa.

“O Cigano é um fenômeno. Fiquei sabendo que ele treina boxe há apenas cinco anos, então não vai ser diferente com ele no chão. Ele também é muito profissional e dedicado, é faixa-marrom e, nas vezes que treinamos, se mostrou muito habilidoso. O Cigano é um cara bem perigoso, até poderia competir”, analisa.

Peinado gostou da experiência e espera se envolver mais no mundo do MMA.

“Aprendi muita coisa e fiquei impressionado, como disse, com o profissionalismo dos atletas e do treinador Luiz Dórea. Deu mais vontade de lutar MMA algum dia e foi uma experiência fora de série. Espero ter acrescentado algo também ao Demian e que ele vença com uma finalização”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *