Aryzinho recebe a faixa-preta na Atos

Share it

Ary foi campeão mundial dos penas na marrom em 2010. Foto: Luca Atalla.

A temporada 2011 vai se iniciar com mais um levinho cascudo para brigar por títulos na faixa-preta. Trata-se do multicampeão Ary Farias, funcionário do Jiu-Jitsu desde o juvenil.

Amazonense, pupilo de Ronaldo Jacaré, Ricardinho Vieira e agora atleta da Atos Jiu-Jitsu, Aryzinho dividiu a alegria com o repórter Carlos Ozório.

“Sábado teve a graduação de fim de ano na Atos, e o Ramon Lemos me deu a faixa-preta”, resumiu.

Bem-vindo à graduação máxima, Ary, é agora que tudo começa.

Ler matéria completa Read more
There are 18 comments for this article
  1. fed at 9:06 pm

    Quem eh vc andy?? ja vimos que voce nao entende NADA! puro comentarista de internet! O muleque ganhou 2 mundias na marrom.. vc queria que esperasse oque? ele ganhar 7 mundias na marrom?
    pesquisa antes de comentar pra nao fazer feio!

  2. observador at 9:44 pm

    EU ACHO QUE JA ESTAVA NA HORA DE COLOCAR O BI- CAMPEAO MUNDIAL (NA MARROM)ARY FARIAS VULGO ARYZINHO PRA SE TESTAR ENTRE OS MAIS GRADUADOS. O MULEKE EH CASACA GROSSA E MUITO HABILIDOSO VAI REPRESENTAR A FIRMA NA ELEGANCIA PODEM ESPERAR! OSSSSSSSSSS

  3. Andy at 7:50 pm

    Oi Fed, desculpa cara não queria ofender, não precisa ficar bravinho, quem eu sou??? um faixa marrom igual ao Ary, mas realmente não tenho os titulos que ele tem, o muleke é realmente bom, vi ele lutar pessoalmente no mundial esse ano, ele merece a preta, mas dentro das equipes existe uma “coisa” chamada “estratégia” se o Ary ficasse na marrom a Atos teria titulos na marrom e na preta, pois o Ary é do mesmo peso dos irmão Mendes, mas realmente quero retificar meu comentário, o Ary merece a preta, e vai representar, tenho certeza, mas Fed isso aqui é um forum pra espor opiniões, não leve pro pessoal, e se você é dono da verdade escreve um livro, eu compro, um abraço….

  4. Deise Luci (mae do ary) at 9:39 pm

    filho queria que vc soubesse que eu seu pai e seus irmaos estamos muito orgulhosos de vc, queremos tambem que vc tenha consciencia de que isso e fruto de seu trabalho e o reconhecimento do seu esforco vc e um guerreiro e nao podia ser diferenre parabens meu filho, e seu deus quizer tudo dara certo e que agora sao tempos de uma nova hera, e tenho certeza que terao a oportunidade de ver que vc e merecedor siaba que jesus te ama e sua familia tambem meu amor beijos da mamae do papai e de seus irmaos, ossssssssssssss.

  5. Deise Luci (mae do ary) at 9:48 pm

    and, meu bem nem te conheco mais tambem nada contra vc so queria que vc ficasse ligado que se deus quizer, vc tera a oportunidade de ver que meu filho nao fugira a luta, porque ele e um guerreiro independente dos titulos que tem, ja e entao e isso se liga que se deus quizer veras,ossssssssssssssss.

  6. michel at 10:46 pm

    estava mais q na hora do mlk pegar a preta, ele ja saiu da checkmat para nao lutar com os irmaos mendes ele poderia ter pego a faixa ja a um ano tras mais peido sei q ele tem potencia mais nao sabe perde,quando perde chora como uma crianca mimada (se voce nao pode com seus inimigos se junte-se a eles)quere ver na hora da final quem vai ficar com o titulo!!!!vamos ver se o ramom vai mandar dar o titulo p o ary!!!vcs se lembram do frazato foi a mesma coisa mlk casca grossa!!!caiu na besteira de ir p atos apagaram o brilho do mlk.. teve de subir p leve! tenho certeza que quando eles treinan o ary fica triste!!!ary agora e a hora da verdade onde todos se encontraooo!!!!

  7. verdade at 8:50 am

    michel voce nao entende absolutamente nada ne? Frazatto foi pra Atos os mendes eram ROXA, Frazatto venceu e MUITO! e esta ai vencendo ainda, recentemente ganhou o sulbrasileiro.. voce viu? e na Atos nao tem essa de apaga o brilho nao mermao, todos brilham JUNTOS! porque e’ familia diferente da maioria das outras academias!
    e quando voce se dedica e treina muito, voce vai brilhar, nao importa quem esteja do lado ou CONTRA como voce! aprende so uma coisa.. antes de criticar tente ao menos superar. se voce tiver superando um dos caras que voce citou ai eu ja bato palmas.

  8. michel at 2:02 pm

    p verdade,o frazato foi p atos quando os mlks ganharam d marrom o mundial,antes disso todos eram brasa!!!vc falou q ele acabou d ganhar pq? ele ganhou pq voltou para seu verdadeiro peso!! entao meu amigo eu nao estou tao errado assim!!!ossss

  9. malocka at 5:21 pm

    fazzato seguiu o professor dele que e o Ramon, ambos ganharam o mundial NO GI pela CHECKMAT BJJ do LEo VIEIRA em 2008 http://www.cbjj.com.br/resultados/2008nogi.htm os mendes de marron e bruninho de preta, depois do mundial eles sairam pra formar a equipe deles, agora quanto ao ARY merecer a faixa isso e indicutivel, i e fato que vai ser o GUI e o ARY de Pluma e o Rafa e o Frazzato de PEna ano que vem, 2 tops em cada catgoria diferente….
    PARABENS ARY….

  10. gabriel gular at 5:59 pm

    eu tbm acho q o erro do frazato foi seguir com o ramom ,tenho certeza absoluta que ele e muito mais sinistro q o rafael,mais e claro ele nunca vai ter o espaco q merece!!! o ary realmente peido no bife,ficou com medo de lutar contra os mendes ai se juntou a eles para nao lutar contra!foi burro pq tem total condicoes d ganhar do guilherme q so amarra,estava se achando o numero 1 o q aconteceu tomou um pau nem medalho!!!

  11. Yuri Simoes at 12:14 am

    Eu acho que a galera deveria prestar atencao antes de ficar falando besteiras, e ficar falando o que nao sabe, acho que a objetivo da materia foi parabenizar o ary pela faixa que e mais do que merecida, agora ficar falando M e julgando nao tem nada a ver com a finalidade da materia. Portanto para aqueles que nao tem nenhum motivo ou vontate para parabenizalo pelo menos fiquem calados e tenham respeito por esse momento especial na carreira dele.
    Parabens aryzaooo voce merece mlk, tenho certeza que 2011 vai ser o seu ano !!!

  12. ricardo andre at 12:01 am

    o ary mereceu a faixa mas agora que virá a grande provação, a de esbarrar na grande tecnica dos mais cascas grossas da categoria faixa preta e espero que ele possa provar mais uma vez o grande atleta que é, além do que o amazonas teve na galo omar salum e gabriel morais, fredson paixão (pena) e bibiano fernandes como grandes nomes nessas grandes categorias
    parabens ary e não se esqueça que vc foi treinado pelo samurai henrique machado, ele sim é o que plantou a semente do grande casca grossa que é hj
    parabens
    ricardo de manaus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *