Satoshi comemora 2010 e descansa para o ano novo

Share it

Roberto em ação na Rickson Cup. Fotos: arquivo pessoal.

Brasileiro radicado no Japão, Roberto Satoshi vem fazendo bonito nas competições. Em 2010, o lutador dominou na faixa-marrom.

“Este ano, graças a Deus, deu tudo certo! Ganhei quase todos os campeonatos que lutei, perdi somente no World Pro. Agora vou descansar um pouco e voltar a lutar ano que vem, só no final de janeiro. Vou para a China fazer um evento sem kimono e tentar arrumar algum patrocínio pra lutar o Europeu e o Pan”, conta o campeão mundial.

Na última apresentação em 2010, neste mês, Satoshi fez bonito na Rickson Cup, no Japão.

“Fiz cinco lutas, tendo finalizado todas para faturar peso e absoluto. Na que demorou mais foram 3min para finalizar”, encerra.

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. Gabriel at 7:34 am

    O garoto e humilde, so quem nao o conhece pessoalmente pode e tem o direito de achar o que quiser!
    Vai chegar arrebentando na preta!!!
    Parabens Toshi e que venha 2011!

  2. Linario Leal at 10:19 pm

    O Sergio!
    O Satoshi, eu conheço desde moleque, menino, criança, a educação dele é de samurai mesmo!!! Ele é humilde e acima de tudo com um coração enorme!! E com princípios!! E não será somente pela humildade ou pelo que eu falei que ele será, ou melhor, continuara vencendo e seguindo seu caminho, mas pela família unida, maravilhosa e amorosa que possui!!!

  3. Sergio at 12:01 am

    Tambem sou fan do garoto, fiquei um pouco empolgado e acabei me espressando mal. Torço muito por ele e pela familia dele.
    Minhas humildes desculpas.

  4. Linario Leal at 2:29 am

    Ohhh Sergio que nada!

    Eu entendi do jeito legal mesmo, o vai longe disse tudo, todos sabemos que os lutadores brasileiros são os melhor, perdem quando caiem no erro da falta de humildade ou pelo aumento do ego!

    Eu só quis frisar é que não corremos esse risco!!

    Abraços Sergio, vamos torçer pelo garoto que ele vai longe sim!!!

  5. Roberto at 8:17 am

    Obrigado a todos de coracao pode ter certeza q a forca q me faz treinar todos os dias sao o reconhecimento e a ajuda de vcs mto Obrigado Galera!!!!!!!!

  6. Gisele at 9:46 pm

    Ahh muleke!! =D
    Vc realmente merece tdas as vitórias que conquistou e tantas outras que estão por vir!
    Parabéns por ter tanta garra, determinação, disciplina…e parabéns tb por ser essa pessoa maravilhosa, humilde e de um coração enorme.
    Torcendo por ti sempre, orgulho alheio…
    Omedetô!!!
    Bjs

  7. Diego at 12:18 am

    Desde companheiro de sala de aula a professor no tatame aqui no Brasil, o Toshi sempre foi um cara além de amigo, campeão! quando eu posso acompanho e tenho certeza que ele é um dos melhores lutadores que eu já vi, continue sempre vencendo Roberto! vai chegar na preta arrepiando!!! parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *