Pesagem do Brasil Fight agita BH

Share it

Conterrâneo encara Mamute. Foto: Carlos Ozório.

Aconteceu na tarde desta sexta-feira, na academia Fórmula, em Belo Horizonte, a pesagem do Brasil Fight MMA 3, com a presença de um grande público. O evento acontece neste sábado, no Chevrolet Hall, e traz, além de três lutas casadas, o aguardado desafio Minas x Sampa.

Um show à parte na pesagem, Edson Conterrâneo fez cara de mau contra o atleta da casa Joaquim Mamute. Depois das fotos, abriu um grande sorriso e abraçou oponente, mas promete voltar a fazer cara de brabo na noite do sábado, quando acontece o aguardado desafio.

Outro combate que promete muita emoção é a luta casada e revanche entre o faixa-preta local Marcelo Uirapuru e o faixa-marrom de luta livre Igor Chatubinha. Na última edição do evento, Chatubinha finalizou Uirapuru rapidamente, com um triângulo de braço.

“Já sabia que ele fazia bem esse golpe e havia treinado muito a saída dele, mas, realmente, ele tem um diferencial nesse golpe. Agora mudei um pouco estratégia para, em vez de cair no jogo dele, trazer ele para o meu. Quero mostrar que o raio não cai no mesmo lugar duas vezes”, diz Uirapuru.

Chatubinha faz a revanche contra Uirapuru. Foto: Carlos Ozório.

Chatubinha conta o motivo de ter aceitado a revanche:

“Tenho que trabalhar, né? Não posso negar luta”, diz. “Encaro essa luta como se fosse a primeira, com a mesma seriedade”, diz o aluno de Relma.

Meninas bonitas na pesagem. Foto: Carlos Ozório.

Card do Evento:

Brasil Fight MMA 3
Dia 27 de novembro de 2010
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

Desafio Minas x Sampa

Gustavo Coelho x Marcio do Bronx
Thiago Michel x Alessandro Zóio
Cesar Augusto Gordim x Udi Lima
Cristiano Titi x Valter da Silva
Joaquim Mamute x Edson Conterrâneo

Lutas casadas

Marcelo Uirapuru x Igor Chatubinha
Mauricio Facção x William Viana

Luta feminina
Aline Sério x Juliana Thai

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Fabio at 2:40 am

    Conterraneo é o cara, um exemplo de humildade e simpatia, merece tudo o q há de melhor. E sem duvida um grande lutador, ótimo exemplo. Vai colocar o mamute em extinção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *