Rafael Cordeiro: “Adoraria treinar o Minotauro”

Share it

Cordeiro treina com Wanderlei Silva. Foto: divulgação, Wand Fight Team.

A GRACIEMAG # 165, em todas as bancas, está imperdível. Na Nocaute, que agora vem encadernada dentro da revista, Rafael Cordeiro é um dos destaques.

Em matéria da repórter Deb Blyth e fotos de Mike Colón, o treinador de feras como Fabrício Werdum e Renato Babalu, entre outras, se diz mais que adequado ao estilo de vida americano e comemora a fase à frente da Kings MMA, em Huntington Beach, na Califórnia.

Cordeiro lembra os tempos na Chute Boxe, de todo o trabalho que fez ao Aldo de dois atuais campeões do UFC, Maurício Shogun e Anderson Silva. Além disso, festeja a maior vitória como treinador, no triunfo de Werdum contra Fedor no Strikeforce. Por fim, o curitibano, faixa-preta de muay thai e Jiu-Jitsu, revela um dos maiores sonhos:

“Um lutador que respeito demais e adoraria treinar é o Rodrigo Minotauro. Realmente acho que posso ajudá-lo. Ele é um excelente lutador”, conta.

Minota, por sinal, também está em evidência na edição, quando relata todo o processo para se livrar das lesões e voltar a brilhar no octagon do UFC.

Garanta logo a GRACIEMAG deste mês nas bancas ou passe a receber a revista no conforto do lar, clicando aqui.  

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *