Frazatto se reencontra entre os penas

Share it

Frazatto em foto de Ivan Trindade.

Bruno Frazatto vinha lutando no peso leve, no entanto, desde que voltou à categoria que sempre se destacou, pena, não perdeu. A última vitória foi o Sul-Americano de Jiu-Jitsu, em Florianópolis, em que sobrou diante dos oponentes. 

“Já participei de três eventos depois que voltei a lutar de pena e venci todos. Teve o Paulista, em que garanti a minha passagem para o Pan na Califórnia. Agora foi o Sul-Americano, em que finalizei as duas lutas com estrangulamentos das costas”, comenta ao GRACIEMAG.com. 

“Frazatto ainda luta este ano no World Cup, em São Paulo. No entanto, os treinos já estão a todo vapor para a temporada 2011. 

“Além do Pan, com certeza vou lutar no Europeu. Na Atos, em Rio Claro, já estamos treinando pesado focando nesses eventos”, avisa. 

Ainda em Santa Catarina, depois do Sul-Americano, o faixa-preta ministra esta noite um seminário na academia Brasa Itajaí e, nos dias 11 e 12 de dezembro, na Guarda do Embaú, onde vai dar uns treinos com o modelo e praticante de Jiu-Jitsu Paulo Zulu. 

“Quem também vai estar lá é o Ricardo De La Riva. Vou aproveitar para aprender um pouco dessa fonte!”, encerra a fera, que manda um abraço para todos os companheiros de treino. 

Quer saber tudo sobre Jiu-Jitsu? Então continue ligado no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *