Bitetti Combat “Corinthians” divulga o card

Share it

Programado para o dia 4 de dezembro, no Parque São Jorge, em São Paulo, o Bitetti Combat 8 “100 anos do Corinthians” divulga o card completo de mais essa edição. O evento comandado por Amaury Bitetti e Fernando Chakur, mais uma vez, coloca alguns dos melhores lutadores Brasileiros contra atletas estrangeiros.

Como já fora anunciado, Paulo Filho e Thiago Jambo enfrentam, respectivamente, os experientes japoneses Yuki Sassaki e Eiji Ishikaua.

Numa série de oito vitórias antes do gongo final, Glover Teixeira vai ter pela frente o holandês Hans Stringer (17v-4d-1e), que conta com oito finalizações no cartel. Já a dupla da CM System Cristiano Marcello e Mario Soldado tem pela frente Guido Caneti e Jordan Smith.

O oponente de Soldado é uma pedreira com vitórias sobre feras como Gustavo Ximu. O americano Jordan Smith tem no cartel 14 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Cristiano não enfrenta mais Alejandro Mandarina, já que o costarriquenho deve combater no evento americano Bellator. Guido Caneti é da Argentina.

Fechando as lutas internacionais, Marcelo Nigue promete representar bem a cidade de Santos contra o argentino Luciano Izzy, também faixa-preta de Jiu-Jitsu.

Mas a emoção não para por aí. O torcedor do Corinthians Flavio Álvaro encara o faixa-preta da Ryan Gracie Viscardi Andrade. Eduardo Santos, aluno de Jorge Macaco, enfrenta a fera da BTT Toninho Fúria. Por fim, os paulistas Mateus Serafian e Thomas Saldiva fazem um combate caseiro.

Confira o card completo (sujeito à mudanças):

Bitetti combat 8 “100 anos do Corinthians”
Dia 4 de dezembro de 2010
São Paulo, Brasil

93 Kg – Glover Teixeira x Hans Stringer (Holanda)
90 kg – Paulo Filho x Yuki Sassaki (Japão)
80 kg – Thiago Gonçalves “Jambo” x Eiji Ishikaua (Japão) 80 kg
70 k – Cristiano Marcello x Guido Caneti (Argentina)
77 kg – Eduardo Santos x Toninho Fúria
77 Kg – Viscardi Andrade x Flávio Alvaro
84 Kg – Mario Soldado x Jordan Smith (EUA)
84 kg – Mateus Serafian x Thomas Saldiva
73 Kg – Marcelo Nigue x Luciano Izzy (Argentina)

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *