Bia Mesquita é recebida com festa depois do Mundial

Share it

Bia no pódio com Michelle e Fabiana Borges. Foto: arquivo pessoal.

Campeã na categoria leve e vice no absoluto do Mundial Sem Kimono, realizado este mês em Long Beach, na Califórnia, na volta dos EUA Beatriz Mesquita teve direito a uma recepção honrosa em sua cidade, Saquarema, no norte fluminense do Rio de Janeiro. Na bagagem, a faixa-marrom trouxe o primeiro ouro em Mundiais disputando contra faixas-pretas.   

Bia foi homenageada com uma baita festa. Parentes, amigos, lutadores e admiradores se reuniram para comemorar o desempenho de Bia nos dojôs. Prefeita da cidade, Franciane Motta foi receber a ilustre cidadã de Saquarema, além de outros representantes importantes da cidade, entre eles vereadores e promotores.      

Para finalizar o ano, Bia defende o seu cinturão no World Cup, no dia 4 e 5 de dezembro, em São Paulo.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. JOSE CARLOS LEITÃO at 6:57 pm

    SÓ DA CAMPEÃO EM SAQUAREMA,A PRIMEIRA E A PREFEITA FRANCIANE MOTTA QUE FAZ MUITOS GOOLS NA PREFEITURA TRABALHANDO COM AFINCO E DEDICAÇÃO..
    A SEGUNDA BEATRIZ MESQUITA CAMPEÃ QUE HONRRA SAQUAREMA E FAZ SAQUAREMA SER CONHECIDA MUNDIALMENTE,PARABÉNS BIA…..
    O TERCEIRO VENCEDOR E CAMPEÃO E O PÔVO DE SAQUAREMA E JACONÉ QUE ACREDITOU EM FRANCIANE MOTTA E SEU ESPOSO PAULO MELO,COM ISTO SAQUAREMA CAMINHA DE PASSOS LARGOS PARA SER O MAIS DESENVOLVIDO MUNICIPIO COM NOVENTA POR CENTO DAS RUAS E ESTRADAS ASFALTADAS,HOSPITAIS,ESCOLAS,CRECHES,POSTOS DE SAUDE DE PRIMEIRO MUNDO,ATE A ABANDONADA RJ102 AVENIDA BEIRA MAR ENTRE PONTA NEGRA E RUA 96 SERÁ ASFALTADA PELAS MÃOS DA PREFEITA FRANCIANE AGORA EM 2011.
    JOSE CARLOS LEITÃO-RJ102-JACONE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *