Os melhores faixas-pretas no Sul-Americano

Share it

Augusto Mendes “Tanquinho” foi o maior destaque no Sul-Americano de Jiu-Jitsu, neste fim de semana, em Santa Catarina. O lutador da Soul Fighters  venceu no peso leve e absoluto com duas finais contra o bicampeão mundial Mario Reis (leia clicando aqui). Mas muitos foram os faixas-pretas que fizeram bonito na Arena Multiuso de São José.  

Frazatto em foto de Ivan Trindade.

No peso galo, o melhor foi Leandro da Silva (CheckMat). Já o campeão no pluma foi Leandro Martins (CheckMat). No pena, o ouro foi para Bruno Frazatto (Atos), que bateu Maximiliano Farias (CheckMat) na decisão.

A Gracie Barra ficou em primeiro no médio, com Bruno Almeida. Mais um da Atos, Vitor Toledo subiu no alto do pódio no meio-pesado, tendo batido Eduardo Milioli (Rilion Gracie) na final. Nivaldo de Oliveira garantiu mais um pódio para a CheckMat no pesado. João Zeferino e Mauro Oliveira fecharam no superpesado, o que valeu o ouro e a prata para a Gracie Florianópolis, enquanto Gustavo Dias (CM System) deixou o mestre Cristiano Marcello todo alegre, tendo vencido no pesadíssimo.

Entre as meninas, a melhor foi Priscila Prandini (CheckMat), com o primeiro lugar no meio-pesado e absoluto faixa-marrom e preta.

Na categoria adulto, a Gracie Barra foi a campeã por equipes, seguida da Atos e CheckMat.

Para saber todos os resultados, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Silvio D. at 1:43 am

    Parabens Pere !!! melhor estreia na marrom e preta…ja sendo campea peso e absoluto!! sinistra….
    Parabens tbm Nil campeao pesado!!

  2. Roberto Araujo at 2:01 am

    ei almeidão!!! essa mensagem é pra vc!!!…kkkkkkkkk… parabens almeidão! vc merese fera ,continuie assim sempre focado nos seus objetivo maior.abraço fera!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *