Gracie Barra PE comemora no Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Share it

Zé Radiola e os alunos da GB PE. Foto: arquivo pessoal.

Os atletas da equipe Gracie Barra PE que saíram do Nordeste do Brasil para competir o Sul-Americano de Jiu-Jitsu, que aconteceu no último fim de semana, em Santa Catarina, demonstraram que com garra e determinação qualquer obstáculo pode ser superado.

“Dos seis lutadores que foram competir, cinco faturaram medalhas de ouro, tendo dois campeões da categoria absoluto também. Bruno Almeida Alves foi campeão na faixa-preta médio, William Martins venceu da faixa-marrom meio-pesado e no absoluto, Bruno França faturou o ouro na faixa-azul pena, Diego Dias Ramalho venceu na azul juvenil pesado e absoluto e, por fim, André Galdino foi campeão da faixa-roxa sênior leve e ficou em terceiro no absoluto!”, conta o mestre Zé Radiola.

“Acho essa conquista muito importante, porque mostra a constante renovação na Gracie Barra PE!”, completa.

Ler matéria completa Read more
There are 9 comments for this article
  1. Meninas no tatame at 1:26 am

    Parabéns aos atletas,é só uma pena por ele não aceitar mulheres na academia.
    Gostaria muito de poder somar com vocês!
    Oss

  2. Zezinho Magalhães at 4:11 pm

    Parabéns a GB-PE e a Zé Radiola que sabe como ninguém fazer seu atletas renderem mais do que podem, parabéns à todos que fazem parte dessa grande equipe.

  3. Jean Guimarães. at 12:30 pm

    Parabéns aos alunos-atletas da Gracie Barra-PE e a nosso mestre Zé Radiola, que se dedica inteiramente ao jiu-jitsu de corpo e alma, e que passa toda sua esperiencia a nos alunos como um PAI QUE ENSINA UM FILHO. Mostrando desta forma que podemos nos superar sempre. Parabéns à todos que fazem parte dessa grande familia.

  4. claudeci almeida at 6:17 pm

    Parabens para toda familia Gracie Barra PE ,e em especial ao mestre e Ze Radiola,o merito dos meninos da Gracie deve se ao fato de todos serem tratados como filhos,valeu Gracie Barra PE,2011 promete muito mais.

  5. Luciana at 8:23 am

    Oi
    Caro Fernando,
    Acho que vc está um pouco mal-informado!
    Faz Mais de um ano que William treina na Gracie Barra PE, com o professor Zé Radiola!
    Isso reconhecido pelo próprio William! Segue abaixo recado de Wlliam para Zé no orkut.

    William+Georgina:
    Zé mais uma vez obrigado, isso é fruto dos treinos que voce tem me ensinado. abraço para voce e luciana e cabeça.

    Obrigada! 

  6. Zezinho Magalhães at 3:01 pm

    Existem pessoas que entram na acadêmia, passam alguns dias, tiram fotos e batem alguns papos e esquecem de treinar e de frequentar mais a acadêmia, talvez seja o caso do nosso amigo Fernando, vai aí uma pequena informação; o atleta Willian Martins já treina com nosso Mestre Zé Radiola à algum tempo para melhorar a sua técnica, e o resultado é êsse “campeão”.

  7. CHARLY BROWN at 4:17 pm

    DEIXO MEUS PARABENS A TODOS DA FAMILIA GRACIE BARRA PE ,QUERO DEIXAR BEM CLARO A TODOS QUE O ATLETA SITADO POR FERNANDO,FOI NOSSO ALUNO DA FAIXA AZUL A MARROM E HOJE NAO FAZ MAIS PARTE DE NOSSA EQUIPE GRACIE BARRA PARAIBA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *