Bitetti Combat com octagon em homenagem aos 100 anos do Corinthians

Share it

O Bitetti Combat 8 “Corinthians” acontece no dia 4 de dezembro, em São Paulo, em homenagem aos 100 anos do Timão. Para a festa ficar completa no Parque São Jorge, um dos grandes construtores de octagon do Brasil, Paulo Nikolai, preparou um especial para a edição do BC.  

“Quando faço um octagon me preocupo com tudo, principalmente com a segurança dos lutadores. No caso do Bitetti Combat, construímos especialmente o Titan 2, que, na minha opinião, é o octagon mais moderno e bem acabado já construído”, diz Nikolai. 

“Os alambrados contam com um revestimento especial emborrachado, tem uma passarela em volta com 1,20 metros de largura, cada corner já é em azul e vermelho para os atletas saberem o lado correto, as escadas são antiderrapantes  e conta com uma lona importada, com um segredo que descobrimos. Elas podem ser pintadas ou adesivadas”, diz a fera de Araçatuba, que conta qual vai ser o diferencial especial para o evento.  

“Ele é todo nas cores branco e preto, em homenagem ao Corinthians, porque sou corintiano roxo! Além de o card do evento ser espetacular, vai ter a arena de disputas que merece. Nem o UFC tem um octagon assim!”, termina Nikolai. 

O Bitetti Combat 8 divulga ainda nesta semana o card completo. Aguardem!

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. marco at 5:54 pm

    Coitado do Bitetti, ele não sabe que o corinthians é sinal de fracasso…
    imagina o disputar o cinturão mundial sem ter que ganhar o sulamericano!!!

  2. Tiago at 10:47 am

    Bambis e outras aberrações não precisam comparecer, afinal o primeiro sentimento que impera nos outros pseudo torcedores é o anticorinthianismo, e depois um vago sentimento ao clube que dizem torcer. Boa sorte com o evento, estarei lá para prestigiar e vai Corinthians!

  3. Gracie old school at 3:26 pm

    repito aqui:
    A mistura entre futebol e artes marciais é uma bomba relógio que não deve sequer ser armada….
    É um perigo realizar este tipo de mistura.Este evento, bem como todos que misturam os dois esportes tendem a denegrir a imagem das artes marciais.
    Temos de refletir sobre isto, pois sabemos o que gera…
    Cada um no seu canto, pois de fato estaremos munindo agressores e vÂndalos com as armas pelas quais lutamos pela Paz.
    E tenho dito.

  4. marcos vinicius at 11:09 am

    Ta brincando! esse octagon não é para o corinthians só foi trocado a lona e a passarela, fui no evento e pude ver q foi o mesmo de eventos anteriores!
    e outra o MMA é para ser levado a serio e não para prestar homenagem a ninguém pois tem seu publico!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *