Bastos se prepara para o Europeu e comenta as vitórias em Dallas

Share it

Bruno com as alunas Claudinha Gadelha, Kelly Faszholz e Heather Renshaw. Fotos: arquivo pessoal.

O sábado foi de muito Jiu-Jitsu na cidade de Dallas, noTexas. Os lutadores da categoria profissional lutaram por uma passagem aérea para a seletiva americana da Costa Oeste do ADCC, que vai ser realizada em março, na Califórnia (a seletiva da Costa Leste foi realizada neste sábado, em Nova Jersey).

A lutadora da Nova União Claudia Gadelha, atualmente radicada em Dallas com o faixa-preta Bruno Bastos, fez quatro lutas para vencer na categoria de peso e no absoluto. 

Como Claudinha é brasileira e não pode disputar a seletiva americana, quem ficou com a vaga foi a vice-campeã -60kg Danielle Alvarez, de apenas 16 anos, que também é aluna de Bruno Bastos.  

“A Claudinha está muito bem aqui e em breve teremos boas novidades para o GRACIEMAG.com. Esse ano ela ainda vai lutar no Naga, em dezembro. Meu aluno Daniel “Jacaré” Almeida também vem em dezembro para competir no mesmo evento. Minha equipe vai entrar com tudo, sem contar nossos parceiros Travis Lutter, Paul Halme, Danny Alvarez e Brandon Quick. Já comecei a preparação para o Europeu, em janeiro, então aqui não tem descanso no final de ano!”, conta Bruno Bastos.

Claudinha Gadelha e Kelly Faszholz levaram tudo no feminino profissional.

A academia de Bastos, a Octagon MMA, ainda levou o peso +60kg do feminino com Kelly Faszholz . No masculino, se deram bem e ganharam a passagem Jason Sampson (-66kg), Albert Hugues (-77kg), Frost Murphy (-88kg) e JJ Holmes (99kg e absoluto).

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *