Frazatto brilha no Paulista de Jiu-Jitsu e vai com tudo pago ao Pan 2011

Share it

[flickr set=72157625299445723]

No último final de semana (12,13 e14 de novembro) a Federação Paulista (FPJJ) realizou uma verdadeira “overdose” de Jiu-Jitsu. Na sexta-feira, na Câmara Municipal de São Paulo, realizou-se em homenagem ao dia do Jiu-Jitsu (15) a sessão solene de diplomação dos novos faixas-pretas homologados pela entidade, assim como a atualização de grau de professores já diplomados.

O evento presidido pelo Mestre Otavio de Almeida Junior contou com a presença de diversas autoridades da arte suave paulista, tais como o gran mestre Osvaldo Carnivalle, gran mestre Mario Yamasaki, gran mestre João Rezende, mestre Roberto Lage, mestre Adilson Souza e mestre Odair Borges, entre outros. Após a entrega dos diplomas aos professores, foi concedida a medalha “Campeão Olímpico Aurélio Miguel” aos atletas e troféus às equipes destaques no ano de 2010.

No sábado, no ginásio do Tênis Clube Paulista, foi realizado o Campeonato Paulista 2010 para atletas não graduados, com disputas desde a categoria mirim até super-senior, que contou com a participação de mais de 600 atletas.

No domingo, no mesmo ginásio, foi a vez das disputas entre atletas graduados no Campeonato Paulista 2010 sem kimono e o ponto alto foram as finais da “seletiva” para o Pan de Jiu-Jitsu 2011, nos Estados Unidos, com o objetivo de levar uma verdadeira delegação paulista com todas as despesas de viagem: passagem aérea, translado, hospedagem, locação de veículo e uniforme, totalmente subsidiados pela Federação.

Na faixa-preta, as classificados foram Bruno Frazatto (Atos, 70 kg), Leandro Nascimento (Cícero Costha, 65 kg) e Felipe Mattos (Barbosa, acima de 85 kg).  

Para conferir todos os resultados, acesse www.fpjj.com.br.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *