Cyborg e Popovitch se engajam na ajuda a Will Ribeiro

Share it

Cyborg e Pablo no Mundial No-Gi. Foto: arquivo pessoal.

Lutador que vinha impressionando com ótimas apresentações no WEC, Will Ribeiro teve a carreira interrompida depois de um acidente de moto no final de 2008. Desde então, lutador e família lutam para captar recursos para o tratamento. E o mundo da luta não abandonou Will. Atletas de peso no MMA como Rodrigo Minotauro e Anderson Silva, por exemplo, já fizeram seminários com os custos revertidos ao tratamento do lutador. 

Atentos a isso, a dupla campeã do Mundial Sem Kimono Roberto Cyborg e Pablo Popovitch, nossos GMAs, entraram nessa campanha.  

“Ando acompanhando história sobre o que aconteceu com o Will Ribeiro. Dei um toque no Pablo Popovitch e vamos fazer dois seminários com as rendas completamente voltadas para ajudá-lo”, diz Cyborg.

“Tivemos um ano tão abençoado e isso é o mínimo que podemos fazer para dar apoio a um guerreiro como o Will. Infelizmente a vida dá rasteiras de vez em quando e temos que ser muito agradecidos por podermos viver e respirar o Jiu-JItsu”, diz.

“O meu seminário é no dia 18 de dezembro, na minha academia em Miami Beach. Vão ser duas horas de seminário. Os contatos podem ser feitos através do número 305-534-7410. O segundo é com o Pablo, no dia 8 de janeiro, na academia dele em Fort Lauderdale. O contato é 954-771-0084”, encerra Cyborg.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. felipe amorim at 10:08 pm

    é incrível como a vida guarda surpresas inesperadas, tempos depois seria o pablo que precisaria de ajuda, por isso que não devemos virar as costas pra ninguém, a vida é uma roda gigante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *