Mestre Carlos já sabia!

Share it

Pesquisadores da Universidade Estadual da Flórida publicaram a descoberta de que o consumo de melancia é uma poderosa arma contra doenças no coração.

Muito popular na Dieta Gracie, a melancia já era conhecida por ter baixa caloria e ser rica em fibras e nutrientes. Agora, a ciência enfim comprova que a fruta ajuda a reduzir a pressão arterial, graças a um aminoácido que causa um efeito vasodilatador e pode prevenir a evolução de pré-hipertensão para hipertensão, um fator de risco para ataques cardíacos.

A pesquisa foi feita em seis semanas com nove pacientes de probelas cardíacos. Todos os nove obtiveram melhora ao comer um extrato de melancia no café da manhã. Não houve efeitos colaterais.

Para o leitor que não quiser esperar “novas” descobertas da ciência e preferir abraçar logo a Dieta Gracie, com efeitos benéficos comprovados pelos praticantes de Jiu-Jitsu, basta correr até as bancas e garantir sua GRACIEMAG com uma reportagem inédita e especial sobre a Dieta elaborada por mestre Carlos Gracie.

Confira o que mais sua GRACIEMAG traz este mês, clicando aqui.

Se preferir, faça sua assinatura aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *