Sensei SporTV comemora centésima edição com Wagner Moura e muito mais

Share it

Wagner Moura luta com Vitor Belfort, em cena exibida no programa em 2009. Foto: Divulgação/SporTV.

Para comemorar cem edições dedicadas ao universo das lutas, o programa “Sensei Sportv” leva ao ar neste sábado, dia 13, um grande especial para marcar a data. Os apresentadores Ana Hissa e Mario Filho vão lembrar os cem melhores momentos da trajetória da atração, além de apresentarem matéria especial sobre a importância do Jiu-Jitsu na produção dos filmes “Tropa de Elite”, 1 e 2.

O diretor José Padilha explica por que o treinamento do elenco com Rickson Gracie – responsável pela coreografia das cenas de Jiu-Jitsu – foi fundamental para o filme, um dos maiores sucessos dos cinemas brasileiros. “Rickson Gracie é o Pelé do Jiu-Jtsu”, elogia Padilha.

O ator Wagner Moura – que foi graduado faixa-azul durante gravação do “Sensei SporTV” em 2009 – revela a ligação do treinamento especial com a formação de seu personagem. Enquanto isso, Rickson e Paulo Thiago, lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC) e membro do Bope, contam detalhes dos bastidores das lutas de “Tropa de Elite 2”. A edição especial vai ao ar de sábado para domingo, à 0h30, no SporTV.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Daniel at 10:38 am

    Tudo bem então.Me expliquem uma coisa:Por que então,no filme Tropa de Elite 2, na academia do Bope, no Kimono do Wagner Moura e do filho ta escrito Brasilian Judo!Que significa isso?Por que não mostrar um campeonato de jiu-jitsu?FOI MOSTRADO UM DE JUDO…..O jiu-jitsu so aparece no rola de pai e filho, onde Wagner Moura fecha um triangulo com uma chave de braço.E quando Wagner Moura surra o deputado com estrangulamento cruzado ou amassa pão.Eu como um apaixonado pelo JIU-JITSU GRACIE fiquei realmente fiquei sem entender….Marketing ou eu estou vendo fio em cabelo de ovo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *