O ano foi perfeito para Popovitch, mas poderia melhorar: “Adoro enfrentar o Marcelinho”

Share it

Popovitch na final contra Daniel Moraes. Foto: John Lamonica.

Em 2010, nosso GMA Pablo Popovitch provou que não foi a toa a vitória no ADCC 2009. Sem o kimono, o faixa-preta da The Avengers venceu os principais eventos. A fera conversou nos EUA com a repórter do GRACIEMAG.com Deb Blyth. 

Neste ano, no Pan, Popovitch foi ouro no peso e absoluto. No Mundial, também venceu no peso e dividiu o pódio do absoluto com os companheiros da CheckMat. Além dos resultados nos eventos da IBJJF, Pablo venceu o absoluto da Copa América (nesta também venceu na divisão com kimono), derrotou Lucas Lepri na superluta da UFC Fan Expo, estreou com sucesso no MMA e foi indicado ao hall da fama do Naga.       

No Mundial, Popovitch bateu no peso as pedreiras Murilo Santana e Daniel Moraes. No absoluto, antes de fecharem a categoria (1º Cyborg Abreu, 2º Marcus Bochecha, 3º Popovitch e Lucas Leite), o lutador venceu Ben Baxter e Flavio Almeida.   

“O Daniel é quatro vezes campeão mundial!”, elogia. 

Foto: John Lamonica.

Agora, de olho no ADCC 2011, Pablo espera enfrentar novamente seu maior adversário, Marcelo Garcia, quem conseguiu derrotar pela primeira vez na última edição do evento. 

“Espero enfrentar o Marcelinho novamente em 2011, ele é o meu oponente mais duro em todos os tempos. Adoro competir contra ele, gosto do desafio. Ele faz eu trabalhar duro”, admite. 

Além do ADCC, o lutador projeta alto para a próxima temporada. 

“Meu gol em 2011 é vencer qualquer evento com ou sem kimono”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *