Bitetti Combat Corinthians anuncia primeiros combates

Share it

Os organizadores Bitetti e Chacur com Paulão. Foto: Carlos Ozório.

Confirmado para o dia 4 de dezembro, o Bitetti Combat 8 “100 anos do Corinthians” promete grandes emoções ao público que comparecer no Parque São Jorge, em São Paulo, a casa do Timão. Amaury Bitetti e seu novo sócio, Fernando Chacur, anunciam três lutas confirmadas para o show, que, novamente, vai contar com grandes atletas do MMA mundial.

Disposto a dar a volta por cima e brilhar novamente no MMA, Paulo Filho encara o japonês Yuki Sasaki. Sasaki conta com 40 lutas e passagens por eventos como UFC, Sengoku, Deep e Shooto, entre outros.

Em outra luta contra atletas nipônicos, Thiago Jambo enfrenta Eiji Ishikawa, outro experiente lutador que se apresenta em eventos como Pancrase e Deep.

Cristiano contra Mandarina no BC 7. Foto: Carlos Ozório.

A terceira luta confirmada deve trazer bastante emoção. Cristiano Marcello, da CM System, finalmente vai ter a revanche contra o atleta da Costa Rica Alejandro Solano Mandarina, que vem numa série de sete triunfos. No BC 7, Mandarina venceu por nocaute, mas muitos acharam que a luta foi interrompida precipitadamente.

“Ainda vem muito mais por aí. Vamos anunciar lutas com atletas internacionais e, lógico, com lutadores de São Paulo”, diz Bitetti.

Confira o card:

Bitetti Combat 8 100 anos do Corinthians”
Dia 4 de dezembro de 2010
São Paulo, Brasil

Paulo Filho x Yuki Sasaki
Thiago Jambo x Eiji Ishikawa
Cristiano Marcello x Alejandro Solano Mandarina

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Gracie old school at 4:49 pm

    A mistura entre futebol e artes marciais é uma bomba relógio que não deve sequer ser armada….
    É um perigo realizar este tipo de mistura.Este evento, bem como todos que misturam os dois esportes tendem a denegrir a imagem das artes marciais.
    Temos de refletir sobre isto, pois sabemos o que gera…
    Cada um no seu canto, pois de fato estaremos munindo agressores e vÂndalos com as armas pelas quais lutamos pela Paz.
    E tenho dito.

  2. heleno maia at 12:52 pm

    Desejo toda sorte do mundo aos meus antigos amigos de treino lá no Osvaldo,Dr.Fernando e Amaury,por serem excelentes lutadores e conhecerem muito bem as necessidades e dificuldades do esporte,realizarão um grande trabalho juntos e ajudarão no crescimento do MMA no Brasil.
    Heleno Maia faixa preta 5ºgrau do Grande Mestre Osvaldo Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *