Pink e Cérebro aprontam novamente, e comentam

Share it

Gabi e Luanna. Foto: Arquivo Pessoal.

A dupla Luanna Alzuguir e Gabrielle Garcia, da Alliance, vem subindo no alto do pódio na maioria dos grandes eventos. Não à toa, receberam o apelido “Pink e Cérebro”, uma brincadeira com o desenho animado em que dois ratinhos sonham em conquistar o mundo. E elas estão tendo êxito.

Quando não fazem dobradinhas, como no absoluto do Pan e Mundial de Jiu-Jitsu deste ano, vencem em suas respectivas categorias, como agora na Seletiva para o World Pro, em Natal.

No vídeo abaixo, as lutadoras comentam o que esperam para Abu Dhabi e falam de outra ação em conjunto: os seminários que fazem ao redor do planeta.

Confira isso e muito mais:

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Rony at 5:36 pm

    Bom meus parabens as duas mais tenho que dizer que e uma desvantagem muito grande com as demais meninas lutarem com o cerebro.
    Acho que ela deveria lutar com homens se bem que ai corre um grande risco dos homens perderem rsrs mais brincadeira a parte parabens para as duas mais e sacanagem viu gabi

  2. caponi at 10:12 am

    Parabéns Gabi,Parabéns Luana, mais uma etapa percorrida,aweeeeeeeeeee.
    Este ano foi maravilhoso para vçs, simplesmente abocanharam tudo,e que venha 2011, ano que promete muito,ano de grandes realizações profissionais para vçs.
    Gostaria de falar a este ou a esta pessoa que se esconde atrás do codinome rony,que sempre quando as duas tem seus trabalhos reconhecidos,vem a tona para bombardear a Gabi com seu VENENO E INVEJA.
    vai te catar, vai te ferrar seu inutil, vai treinar, vai investir no teu jiu, ou da pessoa que vç proteje, deixe de demonstrar sua incapaciade de prosperar no jiu, não atrapalhe quem esta fazendo um exelente trabalho, reconhecido pelos praticantes e midia mundo afora.
    Parabens a vç Gabi, que venham muios dolares,muitos seminarios e muitas medalhas,kkkkkkkkkkk seu inutillllllllllll

  3. cecilia at 12:17 pm

    O exemplo que essas atletas dão deve ser cultuado não só por nós, familiares e amigos que orgulhosamente vivenciamos seu dia a dia, mas por todos que sabem valorizar o esporte, como a expressão máxima de saúde, superação e persistência.
    Sinceramente, não consigo entender: Que prazer em denegrir a imagem de atletas que tão bem nos representam? Talvez por ignorância….que pena!
    Parabéns Luanna….o resultado alcançado é fruto de seu equilíbrio, esforço e treinamento.
    Parabéns minha querida Gabi……eu tenho orgulho de compartilhar de suas vitórias.

    SALAMALEK

  4. Rony at 5:23 pm

    Bom 1º nao estou me escondendo meu nome e RONY mesmo, mais vamos la sei que elas são duas excelentes atletas porem exemplos talves de tecnicas sim porem quem as conhecem sabem que fora dos tatames nao sao bem assim nao.
    Bom ai temos duas atletas que deram as costas para as pessoas que as ajudaram assim que começaram a ganhar algo foram logo para aliance e quem as conhecem sabe que elas nao aprenderam o que sabem ai nao isso chama falta de lealdade o que hoje em dia falta no mundo do jiu jitsu.
    Bom sem contar que o ano passado a srta Luana ficou tirando onda de uma atleta da sua antiga academia (BARBOSA JJ)sera quee e esse o exemplo a ser seguido Por mim nao!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *