O Mundial Sem Kimono pelas lentes de John Lamonica

Share it

Nosso fotógrafo John Lamonica é um amante da boa cozinha e de grandes lutas. Assim, esteve presente na pirâmide da CSU em Long Beach, e flagrou alguns dos melhores momentos do Mundial Sem Kimono, realizado no último domingo, dia 7.

Entre os campeões, esbanjaram garra Brandon Mullins (galo), Caio Terra (pluma), Justin Rader (pena), Lucas Lepri (leve), Gilbert Durinho (médio), Pablo Popovitch (meio-pesado), Rafael Lovato Jr (pesado), João Assis (super-pesado) e Roberto Cyborg (pesadíssimo e absoluto). No feminino, as campeãs foram Letícia Ribeiro (pluma), Bia Mesquita (leve), Emily Kwok (médio), Luiza Monteiro (meio-pesado), Katrina Weilbacher (pesado) e Michelle Nicolini (absoluto).

Nas finais do peso, Cyborg (com seu joelho no pescoço), Lepri, Durinho e Bia finalizaram seus oponentes.

Confira algumas das cenas mais marcantes do Mundial Sem Kimono da IBJJF.

[flickr set=72157625341546698]

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Fight Sports Pantanal at 9:52 pm

    Parabéns ao Cyborg e toda sua equipe que ajudaram a escrever seu nome na história da Arte Suave,com um Jiujitsu impecavel,ficamos muito orgulhosos de poder estar nessa lista de campeões como equipe e com feras prata da casa pantanera…Parabéns tambem para a organização do evento que nos deu a oportunidde de poder participar ao vivo daqui o Mato Grosso do Sul desse grande mundial direto da Long Beach, California,mais uma vez mostrando que o jiujitsu ja tem oganizaçao e numeros para estar juntos a outras modalidades nas olimpiadas.
    Roberto Abreu Pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *