Rampage x Liddell com comentários de Yamasaki na Rede TV!

Share it

O programa “UFC sem limites” deste sábado, dia 6, marca a estreia do quadro “Sem limites para história”, criado para o amante do esporte poder reviver confrontos épicos do Ultimate Fighting Championship. No primeiro da série, os telespectadores poderão relembrar a luta Quinton “Rampage” Jackson vs Chuck Liddell, válida pelo UFC 71.

O programa terá a participação especial do brasileiro Mario Yamasaki, um dos mais consagrados árbitros de MMA do mundo e grande responsável pela única edição do UFC realizada até hoje no Brasil, em 1998. O programa traz também os dois principais confrontos do UFC 120, realizado do último dia 16, em Londres, Inglaterra.

Após conseguir defender o cinturão por quatro vezes consecutivas, no dia 26 de maio de 2007, o americano Chuck Lidell entrava como grande favorito no octógono de Las Vegas para o confronto contra o compatriota Quinton Jackson. Em um eletrizante confronto, Lidell foi nocauteado e perdeu o cinturão para “Rampage”. Yamasaki comenta esta e outras lutas.

O “UFC sm limites” vai ao ar à meia-noite, na madrugada de sábado para domingo, e é apresentado por Cris Lyra e Fernando Navarro, com comentários de Eder Reis.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *