“Quem sabe poderei fazer frente a Serginho e Marcelinho no peso médio”

Share it

Curtindo um período de 20 dias na Itália, hospedado em confortável hotel e treinando algumas feras locais, Fernando Tererê já começa a sonhar com seu retorno aos campeonatos de alto nível.

“Já fui muito criticado, então essas notícias que mando são importantes para eu recuperar minha boa imagem”, desabafa Tererê. “Agora pretendo me dedicar mais e estar mais centrado nos treinos e nos acontecimentos do Jiu-Jitsu esportivo, pois depois de tanto tempo parado as coisas mudaram muito. Por isso vou treinar quieto, fazer minha preparação física para, quem sabe, poder fazer frente no  peso médio preta, junto do Serginho e Marcelinho.”

Fernando tem treinado os irmãos Fabio e Luca Anacoreta e seu preparador físico Micro. Além disso, ele comemora um novo patrocínio, de uma marca europeia de kimonos.

“Estamos repassando alguns detalhes e posições, pois os moleques já são bons e vêm se destacando bastante aqui, graças ao professor faixa-preta deles, o ET”, elogia.

Tererê está se preparando para ministrar três seminários no país, dois em Roma e um em Florença.

Fotos: Divulgação.

Ler matéria completa Read more
There are 8 comments for this article
  1. Valdir Reis at 11:20 am

    Oss mestrão … na vida precisamos do dinheiro mas sem saude não adianta nada … entaum saude mestre e cai pra dentro volte a ser a fera que sempre foiiiiiiii ossssssssssssssss

  2. Thyago Sobral at 3:53 pm

    É isso aí…grande Tererê de volta aos tatames!
    O Jiu-Jitsu é outro com esse cara em cena!!!
    Força mestre!!!
    Oosssss

  3. João Jansen at 1:26 pm

    Acho que entrar no mundo das drogas é opção…. Ng é obrigado a isso…. e com a informação que temos hj em dia, quem entra já sabe o que o espera. Terere entrou nesse mundo…. Todo mundo ficou com pena, fez seminários, doou dinheiro para ele se tratar e o q ele fez com o dinheiro? Foi viajar para a Itália…. que férias hein? trouxa é quem ajudou.

  4. little at 2:06 pm

    João, vc deve ser um cara bem invejoso mesmo! Se morde aí irmão e, quando passar por algum problema barra pesada, tomara que ninguém te ajude.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *