Mendes mostram técnica do primeiro seminário no Brasil

Share it

Gui e Rafa em foto de Victor Nomoto.

Depois de viajarem por todo o mundo, os irmãos Guilherme e Rafael Mendes realizam, pela primeira vez, um seminário em seu país.

“Vai ser no interior de São Paulo, no dia 10 de novembro, na Atos São Carlos. O seminário é aberto ao público, para atletas de qualquer academia, e esperamos que todos compareçam. Vai ser uma grande oportunidade para o pessoal no Brasil conhecer sobre nosso jogo, nossas posições e a nossa didática. As atividades acontecem na academia Aquário, na Rua Antonio Blanco 169. Para mais informações ou inscrições favor entrar em contato pelos e-mails bru_tata@hotmail.com ou tattinhojj@hotmail.com”, explica Gui Mendes.

“Vai ser um grande prazer realizar este seminário, depois de quase 50 fora do país. É o nosso primeiro no Brasil e levaremos vários atletas da matriz da Atos, como o Bruno Frazatto, por exemplo, o que vai ser muito legal. Gostaríamos de agradecer ao Tattinho, Jader e Bruna, que estão organizando tudo e são excelentes pessoas que treinam conosco”, completa.

Outra novidade é o site dos irmãos Mendes (www.mendesbros.com), que logo vai entrar no ar, onde os fãs poderão saber tudo sobre os irmãos faixas-pretas. Os lutadores também aproveitam para desejar sorte aos atletas da equipe que estarão em ação neste fim de semana.

“Gostaríamos de parabenizar nossos amigos Guto Campos, que ganhou no Miami Open; Rodrigo Caporal, que está destruindo na China; e o Claudio Calasans, que fez um ótimo trabalho em Brasília. Também desejamos boa luta para nossos amigos Gilbert Durinho, Ed Ramos, Denílson Bisquiliari, Ronaldo Candido e Bruna Ribeiro, que vão lutar neste fim de semana. Deus estará com vocês!”, dizem.

Quer ver uma amostra do que os Mendes vão aprontar neste seminário? No vídeo abaixo, Rafael ensina como encaixar a chave omoplata durante a passagem de guarda. Aprenda:

http://www.youtube.com/watch?v=iIgAh3sF55I

Ler matéria completa Read more
There are 10 comments for this article
  1. little at 7:40 pm

    Complicado são comentários assim. Muito legal a iniciativa de abrir para lutadores de diversas escolas. adversário no tatame não precisa ser inimigo

  2. jony at 12:37 am

    O comentário de creontes pelo jeito incomodou algumas pessoas , eu acredito no principio do negócio ,eu vi no mundial eles torcendo contra quem deu o de comer pra eles , isso é legal? não é inveja, nao vivo do jiu jitsu faço a 8 anos todos os dias por roby,ok Mario ok Ronin ,foi só um desabafo de uma situção que eu vi …

  3. Mario at 11:12 pm

    Jony voce conhece eles???? deu de comer? ta loco???? creonte eh o cavaca que saiu fora da integracao!! creonte e’ o leozinho que saiu fora da alliance, depois saiu fora da brasa, nao eh nao??
    fala de quem voce conhece, poruqe voce nao conhece eles nem um pouco beleza??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *