Peinado festeja o Brasileiro Sem kimono e já foca em 2011

Share it

Foto: Carlos Ozório.

Uma das feras da Alliance que se apresentou no Brasileiro Sem Kimono, no último sábado, Antonio Peinado garantiu mais um ouro à sua coleção no Tijuca Tênis Clube. 

“Vencer um título da CBJJ nunca é demais, é bom para caramba! É um campeonato mais recente, mas cresce a cada ano e a tendência é ser cada vez mais tradicional”, diz ao GRACIEMAG.com. 

Peinado teria duas lutas, mas precisou fazer apenas uma, já que o oponente da final, o campeão absoluto Victor Costa, optou por não lutar.   

“Não fiz a final, uma opção do Victor, que preferiu se guardar para a decisão do absoluto. Houve algumas pessoas que se confundiram, porque não fechamos a categoria, até porque somos de equipes diferentes. Foi uma opção do Victor e respeito. Ele conversou comigo e foi super bacana”, comenta. 

O faixa-preta ainda pretende participar neste ano do World Cup, evento que acontece em São Paulo, em dezembro. No entanto, o planejamento para 2011 já começou. 

“2010 não foi ruim para mim. Aprendi muita coisa. Acabei de completar dois anos na faixa-preta e cheguei próximo em muitas competições. Fui vice-campeão europeu, terceiro no peso e absoluto no Pan, terceiro no Brasileiro e no Mundial. Vinha lutando de pesadíssimo, mas o que eu quero é lutar de superpesado mesmo. Vou com tudo para essa categoria, focado e melhor. Acho que 2011 vai ser especial, o ano das conquistas”, encerra.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *