Na Itália, Tererê começa a afiar alunos para o Europeu 2011

Share it

Após dez dias na terra do chocolate, Fernando Tererê aporta hoje na terra do macarrão, um de seus pratos prediletos.  O faixa-preta da Alliance curtiu dez dias na Suíça com seu aluno Ricardo “Pezão” Oliveira, campeão de vale-tudo na  europa, e por lá ministrou seminários e visitou cinco academias, em Genebra, Lausanne, Neuchatel e Basel.

“Foram dez dias de puro treino, com o Pezão e meu outro aluno e amigo Thomas Oyarzun, faixa-roxa que também vem se destacando em competições por aqui”, diz Tererê.

Tererê (de kimono preto e azul) na Suíça. O aluno de Gigi Paiva agora vai passar pelo menos 20 dias na bela Itália. Foto: Divulgação.

“Treinamos muito esses dias e aproveitei bastante para fazer aulas particulares para um grupo de amigos. O Pezão está muito bem e agora quer tentar a carreira nos EUA”, comenta.

Nesta segunda, Tererê embarca para a Itália, para uma série de seminários com seu amigo Luca Anacoreta, faixa-roxa.

“Vou dar umas aulas particulares para ele e alguns amigos para deixar as feras mais afiadas para o grande Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, em janeiro”, lembra.

Tererê vai ficar em Roma por 20 dias, num hotel quatro estrelas. Por enquanto, o sonho de lutar o Europeu existe.

“Para quem estava afastado do Jiu-Jitsu por seis anos como eu, acho que está sendo muito bom. Estou movimentando meu corpo aos poucos e pegando mais base. Ainda não tive tempo de somente treinar e me dedicar mais, mas em breve acredito que serei convidado pelos amigos que me querem por perto para apenas treinar e fazer preparação. Aí vou estar mais forte e feliz para competir”, explica a fera.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. ricardo pezao at 6:36 am

    oooiiieeeeee terere volta ja,esperem q vcs vao adorar!!!
    o cara ta voltando a si movimentar d novo hem!!!!! 🙂
    ele é ele ne???oieeee!!!!!aguia neles!!!!

  2. Valdir Reis at 9:17 am

    Terere tenho certeza que a academia brasa estará de portas abertas para vc treinar … Seu Amigão Vagnão, Demião(Demian) como vc o chama
    estarão sempre aqui treinar é com a gente mesmo
    apareça Brother

    Valdir Reis
    academia Brasa/Demian Maia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *