Lyoto arma “camp” poderoso antes de enfrentar Rampage

Share it

A turma de Lyoto em Belém após o treino de sábado. Foto: Divulgação.

Depois de um par de semanas treinando na Califórnia com o novo campeão dos pesados do UFC, Cain Velasquez, Lyoto Machida voltou a Belém do Pará, no Brasil, cercado de bons treinos.

Juntamente com o pai Yoshizo e o irmão Shinzo, o ex-campeão do Ultimate está treinando com Glover Teixeira, Pedro Rizzo e o treinador de boxe Ulisses Pereira na academia Machida.

A luta entre Lyoto e Quinton “Rampage” Jackson é no dia 20 de novembro.

“Eles vão ficar até dia 7 de novembro. No dia 15, eu embarco para os EUA”, comenta Machida.

Entre um treino de muita pancadaria e outro (como foi ontem, por exemplo), Lyoto, Rizzo e Glover têm feito treino de força e explosão.

Ainda impedido de estrear nos EUA por conta do visto, Glover Teixeira luta pelo cinturão do MFC no Canadá, em novembro, contra Ryan Jimmo, enquanto Rizzo deve fazer sua luta contra Tim Sylvia em fevereiro de 2011.

“Voltei a treinar há duas semanas”, diz Rizzo.

Ler matéria completa Read more
There are 2 comments for this article
  1. Botelho at 2:43 pm

    “Depois de um par de semanas treinando na Califórnia com Cain Velasquez, o novo campeão dos pesados do UFC, Lyoto Machida voltou a Belém do Pará, no Brasil, cercado de bons treinos.”

    A expressão “um par” para se referir a tempo, seja de semanas, meses, dias ou anos só fica bem na Língua Inglesa. Sugiro que a deixe por lá…

  2. Vinci at 1:17 pm

    Você é prof. de português? troca seu nome para “Prof. Pasquale” e entra no site portugues.com.br, na literatura tudo que não esta errado esta certo 0,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *