Jungle: Erick finaliza duas e despacha mexicano “perdido na tradução”

Share it

O cinturão de Erick, nas mãos de Wallid. Ao lado do cartola, o secretário municipal de esportes, Saulo Costa, e a fera Edilberto Crocotá. Foto: Jesus Henrique / O Liberal.

O lutador até 77kg Erick Silva (Minotauro Team) foi o grande vencedor de hoje em Belém do Pará, ao afivelar o cinturão do Jungle Fight by Ortobom.

Com duas finalizações na noite, Erick faturou o mini-GP e confessou, ao Premiere Combate: “Espero que tenha sido minha última luta no Brasil”.

Os trabalhos de Erick abriram com a vitória duríssima sobre Gil de Freitas, com uma guilhotina no terceiro assalto. Um chutaço na barriga conseguiu derrubar Gil antes, e o eventual campeão terminou o serviço no chão, mais precisamente no pescoço.

Na final, Erick encarou o mexicano Francisco Ayon, que após derrotar o argentino Fernando Martinez foi para o vestiário e a princípio declarou que não sabia que precisaria lutar novamente.

Desfeito o mal-entendido, Ayon se apresentou no ringue ao final, mas apenas para ser rapidamente despachado com um estrangulamento de Erick.

Outros destaques foram Ildemar Queixinho Marajó e Edilberto Crocotá, que saudou efusivamente o colega Shinzo Machida após finalizar o duro André Lobato. “Olha lá, o cara confundiu o Shinzo com o Lyoto”, ria alguém na plateia. Será? Com Crocotá e no Jungle, tudo pode acontecer.

Confira os resultados:

GP:
Erick Silva finalizou Gil de Freitas na guilhotina a 57s do 3R

Francisco Ayon venceu Fernando Martinez na decisão dividida dos jurados

Final: Erick Silva finalizou Francisco Ayon no katagatami no 1R

Paulo Henrique venceu Anderson Tarta na chave de braço a 1min54s do 1R

Neilson Gomes venceu Silmar Sombra na decisão unânime

Ildemar Marajó nocauteou Jacko Quintana com um golpe no fígado a 1min23s do 1R

Edilberto Crocotá finalizou André Lobato no triângulo de mão a 2m49 do 2R

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Marcelo Dunlop at 2:50 pm

    Muita gente me perguntando o que houve com a luta do Patricio Pitbull, atleta do Bellator escalado para este Jungle. Segundo fontes ligadas ao Jungle, Pitbull desistiu do acordo verbal e nem viajou para Belém.
    Abraços

  2. Ricardo at 10:09 pm

    erick sem sobra de duvidas e o atleta que vamos ouvir falar muito
    pela fibra e pelos desempenhos
    sou um super fan e aluno dele e espero velo no top porque sei a tragetoria dele e sei que é mais que merecedor que Deus o abeçoe cada dia mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *