Rumo ao Mundial Sem Kimono, Miltinho faz pequena pausa no MMA

Share it

Miltinho treina com o lutador do UFC Toquinho. Foto: Carlos Ozório.

Lutador que se dedica ao MMA, Milton Vieira vai dar um breve descanso na modalidade. O motivo: Miltinho está de malas prontas para a Califórnia, onde luta no Mundial Sem Kimono, que acontece no dia 7 de novembro.

“Vou no peso leve. Quando fiquei sabendo que poderia rolar essa oportunidade, comecei a dar mais ênfase aos treinos no chão. Aguardo uma proposta no MMA, mas estou sempre pronto para lutar no chão, que é a minha raiz nas lutas”, diz o representante da Brazilian Top Team.

Foto: Carlos Ozório.

“Viajo na próxima segunda-feira. Meu patrocinador, a Oi FM abraçou a idéia e, além da competição, aproveito para dar seminários no Texas, na academia do professor Salazar, e também na BTT Long Beach. Estou amarradão com essa viagem”, diz o faixa-preta, que não acha que vai sentir muito a falta de ritmo em competições de Jiu-Jitsu.

“Estou acostumado. Como disse, minha origem é a luta de chão e já participei de diversas seletivas do ADCC e do ADCC. Estou com as posições afiadas, mas prefiro comentar mais depois. Vamos esperar o resultado!”, encerra.

Garanta logo a sua vaga no Mundial Sem Kimono. As inscrições, que terminam no próximo sábado, podem ser feitas clicando aqui.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *