Wallid e Combate na contagem regressiva para agitar Belém

Share it

Wallid na coletiva do UFC 109. Foto: Josh Hedges.

O Jungle Fight Championship desembarca em Belém neste final de semana com mais uma disputa de título mundial e transmissão ao vivo e exclusiva do Combate. O canal a la carte da Globosat especializado em lutas exibe o evento. No card principal, valendo o título, os brasileiros Gil de Freitas e Erick Silva se enfrentam na primeira luta da semifinal do GP e o mexicano Francisco Ayon encara o argentino Fernando Martinez na segunda. O vencedor de cada um dos combates se credencia para a disputa do cinturão da categoria até 77kg, que acontece na mesma noite. O Jungle Fight Championship acontece neste sábado, dia 30, às 22h, direto do ginásio da UFPA.

Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight Championship, acredita no sucesso de mais um evento e na importância da parceria com o Combate. “Fico feliz em ver o Jungle Fight e o MMA crescendo a cada dia. Com esse novo contrato de três anos com o Combate e o SporTV tenho certeza que teremos uma grande audiência”, diz.

“A parceria entre o Combate e o Jungle Fight foi fundamental para o crescimento do MMA no país. O evento é considerado o maior da América Latina e lançou verdadeiros ídolos como Lyoto Machida e Ronaldo Jacaré. Acreditamos no sucesso desta parceria desde o início e por isso a renovamos até 2012”, afirma Pedro Garcia, diretor do Combate.

Antes da luta final, o assinante do Combate também confere os confrontos entre Patrício Pitbull x Iliarde Santos, Neilson Gomes x Silmar Sombra, Ildemar Marajó x Jacko Quintana, Edilberto Crocotá x André Lobato e Paulo Henrique x Anderson Tata.

Confira o card:

Lutas do torneio até 77kg

Luta 1: Gil de Freitas x Erick Silva
Luta 2: Francisco Ayon (mexicano) x Fernando Martinez (argentino)
Final do Torneio até 77kg – Vencedor da Luta 1 x Vencedor da Luta 2

Lutas casadas

Patrício Pitbull x Iliarde Santos
Neilson Gomes x Silmar Sombra
Ildemar Marajó x Jacko Quintana (argentino)
Edilberto Crocotá x André Lobato
Paulo Henrique x Anderson Tarta

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *