Pupilos de Thiago Tavares lutam em SC

Share it

Nazareno segue invicto. Foto: Carlos Ozório

A cidade de Joaçaba, no Oeste catarinense, recebe no dia 20 de novembro a primeira edição do Colizeu Fight Championship, que contará com a presença dos maiores nomes da luta de Santa Catarina. Estarão em ação feras como o aluno de Thiago Tavares Nazareno Malegarie, invicto em 19 lutas, Rafael “Morcego”, Gilberto Galvão e, na luta principal da noite, Franklin Jensen, que vem de vitória na última edição do Nitrix FC. 

O co-main event da noite conta com a presença de Ricardo Tirloni (Company Fight-Ataque Duplo), que tem em seu cartel nove vitórias e apenas uma derrota, incluindo lutas nos EUA. Tirloni também treina com o atleta do UFC Thiago Tavares e comentou sobre seu próximo compromisso: 

“A expectativa esta ótima, os treinos em Florianópolis estão muito bons. Muita gente da equipe vai lutar em novembro, então  tem bastante treino forte. Ainda estou sem adversário, mas isso já deve ser resolvido. Independentemente, espero fazer uma boa luta e conseguir minha décima vitória.” finalizou o faixa-preta.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *