Cyborg festeja Miami Open e confirma feras como Monson no Mundial

Share it

Cyborg com mais um ouro. Fotos: arquivo pessoal.

Roberto Abreu, o Cyborg, segue avassalador nos eventos da IBJJF. Depois de faturar peso e absoluto no Honolulu Open e no Miami Open, o faixa-preta se prepara para o Mundial Sem Kimono. Confira o bate-papo da fera com o GRACIEMAG.com:  

O que achou da participação no Miami Open?

O Miami Open foi muito bom e organizado como sempre. Graças a Deus, estou muito feliz com o trabalho que a equipe vem fazendo. Eu e o Pablo Popovitch montamos o The Avengers BJJ e só está rendendo bons frutos. Tivemos mais de 50 alunos inscritos, ficamos em 2º lugar entre as academias, a apenas dois pontos da Gracie Elite, e ganhamos quase todos os absolutos. Assim como fechamos todos os absolutos nos últimos eventos da IBJJF (Pan Sem kimono e Honolulu Open), repetimos agora.

Mas como foi a sua participação?

Tive duas lutas no peso e duas no absoluto. Fui campeão no peso tendo finalizado o Stephen Hall na final. No absoluto acabei fechando com meu parceiro de treino Marcus Almeida “Bochecha”, moleque muito bom, aluno do Rodrigo Cavaca que está tirando onda, fechando todos os absolutos com agente.

Cyborg e Bochecha no pódio do absoluto, com Eduardo Milioli e Rafael Formiga.

Como estão os preparativos para o Mundial Sem Kimono?

Os treinos para o Mundial não podiam estar melhores. Essa é a próxima missão dos The Avengers, conquistar o mundo tanto no peso quanto no absoluto! Vamos entrar com uma galera muito boa no evento, eu, Pablão (Popovitch), Jeff Monson, Cavaca, Bochecha, Wagner Rocha, Jake Mackenzie, Thiago Abreu, James Brasco, João Macaio, Marcel Goulart, Rafael Chaves, Guedes… O treino está alucinante, todos estão muito bem treinados e ansiosos para por os pés nas áreas de luta de Long Beach.

Vai buscar peso e absoluto novamente?

Como sempre vou nas duas categorias. Amo lutar no absoluto e este ano, com certeza, temos força pra dominar na Califa!

Alguma novidade pensando na próxima temporada?

Fui muito feliz neste ano com o Jiu-JItsu, com várias grandes conquistas. Mas já sabia que era só um preparatório para o ano que vem. Vou lutar tudo que vier pela frente. Pretendo lutar os dois Mundiais (com e sem kimono), assim como o ADCC e o World Pro pela primeira vez. Que venha 2011!

Faça como Cyborg e garanta logo a sua vaga no Mundial Sem Kimono. As inscrições, que terminam no próximo sábado, podem ser feitas clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *