Montanha vence absoluto em Miami

Share it

Montanha em treino com GSP do UFC, no início do ano. Foto: Debora Rosenn.

No master & seniores do Miami Open, no último dia 23, o bom Jiu-Jitsu também esteve bem representado.

Depois de receberem seus diplomas de professores da IBJJF de Rilion Gracie, em cerimônia muito aplaudida, os mestres foram à guerra.

Renatinho Tavares venceu no master leve, ao passar por Jared Weiner (Lloyd Irvin). No peso médio, Marcio Silva (Brawler Academy) foi o campeão, enquanto Edson Diniz (ATT) venceu Rodrigo Clark (GB Santa Barbara) e voltou ao pódio, no meio-pesado.

Com Rilion ao centro, os professores da Flórida homenageados: bons serviços prestados ao Jiu-Jitsu da região. Foto por Ray Santana.

No peso pesado, deu Todd Allen Cutler (Renato Tavares), enquanto Daniel “Montanha” de Lima venceu o peso pesadíssimo e o absoluto. No aberto, Daniel ficou em primeiro, com Rodrigo Clark em segundo e Jared Weiner e Ethan Day (Renato Tavares) em terceiro.

No Sênior 1, o absoluto ficou com Romulo Reis Pereira (Gracie Elite Team), com Guilherme Arashiro (GB) em segundo e Marcelo Rodrigues de Araujo (Gracie Elite) em terceiro. Confira a vitória de Romulo a seguir.

No Sênior 2, o campeão absoluto foi Marcelo Conti (Gracie Elite), com Hector Vasquez (GB) em segundo.

Os próximos campeonatos da IBJJF serão o Brasileiro Sem Kimono, dia 30 no Rio, e o Mundial Sem Kimono, no dia 7 de novembro na Califa.

Para mais, clique aqui.

Rilion, com Marcelo Araujo, Renatinho Tavares e o campeão mundial Rodrigo Cavaca. Foto: Ray Santana.

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *