Por que você é lutador?

Share it

Babalu, em foto de Esther Lin.

O que separa o joio do trigo na luta? Renato Sobral, o Babalu, responde.

Ler matéria completa Read more
There are 4 comments for this article
  1. Ronin at 5:51 am

    Oque fazer quando um professor nao gosta de um aluno mesmo nao tendo motivo e fica tentando esconder ele da midia e dos parceiros de treino???

  2. Marco at 12:48 pm

    Ae Ronin,isso é inveja!! Já aconteceu e acontece comigo!! Troca de academia!!! Tem professor que gosta de ser o centro das atenções!!!As vezes é por causa do negócio!!
    O meu foi bem claro, chegou e me disse: Olha vc está ganhando dos outros e eles não aceitam, saem da academia e colocam a culpa em mim(professor)!!
    Vc sabe, ninguém aceita!! Então ou vc para de ganhar ou para de treinar!!!

    Abração Ronin!!

  3. Reginaldo at 8:08 pm

    Chocante o seu relato Marco, o professor deve ser mais que tudo um motivador. Na minha academia tem varios casca grossas eles são exemplos na academia e ajudam na parte didatica. Ao Ronim seu nome já mostra teu destino ( ronim= samurai sem senhor ou mestre)

  4. Ronin at 1:56 am

    Obrigado Reginaldo, mas as vezes me sinto como um ronim mesmo exatamente por esse motivo, de ser excluido, nao sei muito bem essa historia desse samurai, mas na minha opiniao acho que o mestre tem que ser mestre independente de qualquer coisa, acho que ninguem pode julgar ninguem pelas aparencias e nem pelo o nome, mas na vida é assim vivendo e aprendendo….abraco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *