À espera da nova casa, feras da Alliance treinam pelo mundo

Share it

Tanto Gurgel (E) quanto Bernardo Faria viajam pelo mundo. Foto: Ivan Trindade

Grande parte do time de faixas-pretas comandados por Fabio Gurgel transita pelo planeta. Os campeões da equipe ensinam suas técnicas e, quando retornarem, já para visar a preparação de 2011, terão nova casa. O “General” Gurgel comenta: 

“Em dezembro a Alliance já deve inaugurar sua nova sede da matriz em São Paulo. Vai ser o maior centro de Jiu-Jitsu do país. Estamos preparando uma surpresa para todos e quem lê o GRACIEMAG.com vai saber em primeira mão!”, garante. 

Gabi e Luanna estavam em NY e agora partem para o Equador. Foto: John Lamonica

Enquanto a nova casa não fica pronta, os campeões da equipe não param. 

“Com esse pequeno intervalo entre as competições oficiais, ou pelo menos dos grandes torneios de kimono, a Alliance trata de fazer o dever de casa e manda seus astros para seminários ao redor do mundo. Dessa forma, nossas filiais se mantém atualizadas com o que rola de melhor dentro da equipe”, explica Gurgel, contente com o intercâmbio: 

“Este ano tivemos pela primeira vez as nossas meninas (Gabi Garcia e Luanna Alzuguir) repetindo o sucesso dos marmanjos em seminários em Nova York e Atlanta. Agora elas partem para o Equador. Os meninos estão divididos pela Europa e Oriente Médio. O (Bruno) Malfacine está na Finâlndia, Bernardo (Faria) e Léo Nogueira na Alemanha, Alex Monsalve no Bahrain e o Serginho Moraes acaba de voltar da Finlândia e já vai para San Diego, na academia do Minotauro.” 

Fabio vai se encontrar com Jacaré (E). Foto: Alicia Anthony

E da maratona de viagens nem mesmo Gurgel fica fora. 

“Estou em Miami, onde dou aula hoje na academia do Tarsis, amanhã encontro o Romero Jacaré e depois partimos para Atlanta, Nova York e Pensilvânia. Depois voo para Finlândia, onde dou seminários em Helsinki e Turco. Michael Langhi vai à Inglaterra ao mesmo tempo, então estaremos todos juntos de novo apenas no final de novembro, renovados para o inicio de mais uma temporada de muita luta e busca por ainda melhores resultados”, encerra. 

Para saber mais sobre Jiu-Jitsu, fique ligado no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *