Fedor vence Couture e nem se emociona

Share it

Couture encara Fedor. Foto: Divulgação.

Não é “pegadinha”, foi exatamente isso o que aconteceu. No entanto, a luta foi no videogame.

Ocorreu nessa terça-feira, na Universal Studios, na Califórnia, o lançamento do EA Sports MMA, jogo para as plataformas Plastation 3 e Xbox 360. Feras da família Gracie como Roger, Rickson e Kron fazem parte do jogo, assim como outros grandes nomes do vale-tudo, entre eles Fedor Emelianenko, Gesias Cavalcante, Dan Henderson, Jake Shields, Fabrício Werdum, Renato Babalu e muitos outros.

Antes do lançamento, foi gravado um comercial do jogo no Brasil (leia aqui), que contou com a participação de feras como Paulo Filho. O lutador do Strikeforce Jason Miller também esteve no Brasil (leia aqui), e até ensinou uma posição aos leitores do GRACIEMAG.com.

No lançamento do EA Sports MMA, como pode ser visto no vídeo abaixo, grandes personalidades do vale-tudo estiveram presentes. Mas comandaram a festa Fedor Emelianenko e Randy Couture, os dois maiores astros do game, que se enfrentaram, literalmente, dentro do cage. E quem teve o braço erguido por Big John McCarthy foi Fedor, que não expressou muita emoção com o triunfo na entrevista pós-luta.

Confira:

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *