Transforme a Dieta Gracie em hábito e combata males como o câncer

Share it

A nova edição de GRACIEMAG que está nas bancas de todo o país pode ser o que faltava no seu Jiu-Jitsu, e na sua vida.

Com um guia prático, detalhado e esclarecedor de como seguir a famosa Dieta Gracie, sua revista favorita oferece para você uma aula de saúde inestimável, para você aprender de vez como combater a acidez no seu organismo e evitar males diversos, da enxaqueca crônica à praga do câncer.

Muitos leitores já perceberam o valor da reportagem de capa, e a redação tem sido inundada de e-mails e mensagens de apoio, agradecimentos e algumas questões. Muitas delas tentarão ser respondidas na edição seguinte, por isso garanta logo a sua e mande suas dúvidas para nós.

Não perca sua GRACIEMAG, e confira aqui o que mais ela traz este mês.

Caso prefira receber no conforto do lar pelo melhor preço do mercado, clique aqui.

Ler matéria completa Read more
There are 6 comments for this article
  1. Tiago at 2:58 pm

    Prezados, pelo pouco que sei Carlos Gracie e Hélio Gracie eram vegetarianos (nada de carne vermelha, branca, entre elas aves e peixes). Somente Hélio voltou a comer carne branca no final de sua vida. Nesta tabela passada na revista consta carnes, inclusive a vermelha (e que é o verdadeiro e grande mal e responsável por 85% de todo tipo de cancêr, se fizerem questão mando alguns artigos sobre o assunto). Se os autores comem carne tudo bem, mas passar uma informação erronêa para todos é lamentável. Quem quer uma vida saúdavel e uma consciência tranquila seja Vegetariano (ou ainda mais, Vegano), pois somenente assim deixamos de ser covardes com nossos amigos considerados irracionais e resolvemos questões ambientais e sociais a nível mundial ( poluição, desmatamento, fome, a futura falta de agua, violencia contra os animais, dentre outras…).

  2. Daniel at 4:41 pm

    Tiago,
    Segundo pesquisas (lhe envio se necessário) somente em carnes de origem animal encontramos aminoácidos essenciais. Qualquer outra forma de ingestão foge das características do ser humano

    • Gustavo at 1:12 am

      Daniel esta muito errado essa pesquisa, no leite encontramos muitos aminoácidos essenciais, ou BCAA, e tbm na soja feijão e muitos outros alimentos de origem vegetal.

  3. Tiago at 12:44 am

    Daniel, pode enviar sim, toda informação é válida e muito importante, afinal somos o que comemos, e esta questão não engloba apenas saúde, e sim ética e princípios (muitos deles que adquirimos na prática do Jiu Jitsu). Porém a grande maioria das pesquisas são com o intuito de fortalecer a industria da Carne, ou Morte para os mais radicais (que esta enfraquecendo e caindo por terra muitos conceitos antigos que tinhamos com este costume de alimentação carnívora), hoje somos “gratos” por alguém desmatar(principalmente para criação extensiva), criar (2/3 de toda nossa produção de grãos é para alimentação destes animais, fora o consumo de agua que futuramente entraremos em escassez, com estas duas questões que levantei ja acabariamos com a fome no mundo, parece utopia, mas felizmente não é) e matar (o animal sofre, senão não gritava, a pupila não dilataria, o pressão arterial não aumentaria e também não liberaria tantas toxinas na carne após serem mortos, vide hormônios, antibióticos e vários tipos de bactérias liberadas, uma delas a famosa vitamina B12, que encontramos em abundância numa simples levedura de cerveja, alga ou vegetal verde escuro…) algum animal para alimentar nossos costumes (o ser humano se tornou carnívoro).
    Conseguimos tranquilamente através de uma alimentação balanceada (com vegetais, frutas, cereais, legumes, hortaliças e até mesmo com o auxilio de o uma suplementação sem origem animal) encontrarmos animoácidos essenciais.

  4. Marcus Felipe at 2:45 pm

    Muito interessante essa dieta. Ajudaria muito se a Gracie Mag disponibilizasse na internet as receitas que ela costuma publicar na revista.

  5. felipe amorim at 1:40 pm

    realmente essa dieta é espetacular, principalmente no que se refere à digestão, parece que você não comeu nada, de tão leve que fica…. agora me tirem uma dúvida: essa dieta realmente tem respaldo científico? ela realmente alcaliniza o sangue? acredito que as duas matérias da gracie foi boa, mas acredito que um livro-que já foi cogitado pela própria revista, tendo como autora adriana gracie-, seria o ideal, iria fechar essa questão com chave de ouro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *