Jiu-Jitsu Pro Gear esquenta San Clemente

Share it

Foto: divulgação

Em sua primeira edição, o Jiu-Jitsu Pro Gear Open já ganhou status de grande torneio. A estimativa é de que mais de 500 competidores estejam inscritos para lutar no dia 24 de outubro, em San Clemente. Estão confirmados, por exemplo, atletas das melhores academias do sul da Califórnia. Rodrigo Medeiros, Saulo Ribeiro, Rigan Machado, Gracie Barra, Cleber Luciano, Caique Jiu-Jitsu, Paragon e Guillobel San Clemente são apenas alguns dos times que estarão em ação na San Clemente High School.

Patrocinador do evento, nosso GMA Gilberto Faria, proprietário do Jiu-Jitsu Pro Gear, em parceria com Paulo Guillobel, decidiu criar um torneio com premiações. O vencedor de cada divisão, além da medalha, leva um kit de prêmis num valor de US$150. 

“Haverá algumas surpreendentes superlutas, incluindo a que muita gente vem comentando: Nino Schembri x Bill Cooper”, comenta Gilberto.
“Queria muito ver essa luta. Nino Schembri está preparando a sua volta. Só isso já é um grande motivo para assistir ao evento”, diz Paulo Guillobel. .

As inscrições podem ser feitas até 20 de outubro mo preço normal e até 22 de outubro com taxa de atraso no www.jiujitsuprogearopen.com

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *