Jason Miller visita Bustamante e ensina estrangulamento

Share it

Miller e Murilo na BTT. Foto: Carlos Ozório

No Brasil, Jason Miller (24v-7d) faz um tour pelas principais equipes, num projeto que faz parte da campanha do novo jogo para videogame da EA Sports.  Por aqui, o atleta do Sreikeforce e Dream afiou o Jiu-Jitsu na Gracie Barra e também treinou duro com a rapaziada da Gordo-Evolve, Xgym, Nova União e Nobre Artes. Neste sábado, foi a vez de Miller conhecer a Brazilian Top Team. Convidado pelo treinador do time, Murilo Bustamante, GRACIEMAG.com foi conferir tudo de perto. 

A visita de Miller à Gracie Barra foi registrada pelo Portal do Vale Tudo . Foto: Marcelo Alonso

Depois de muita andança pelo Rio de Janeiro e diversos copos de açaí, Miller já arrisca algumas palavras em português. Descontraído e simpático, bem diferente do estilo bad boy que o estigmatizou, foi bem recebido por Murilo Bustamante e alunos. 

Fez posições com Miltinho Vieira, treinou no chão e mostrou que não foi a toa a finalização na última apresentação, contra Kazushi Sakuraba.  Também trocou quedas com Rousimar Toquinho, atleta que disse ser fã. “Gosto dele, ele é todo compacto”, falava aos risos. 

No vídeo abaixo, além de toda a ação na visita à BTT, Miller ensina uma variação do triângulo de braço que está entre as suas posições favoritas. Confira também, mais abaixo, as fotos do treino:

[flickr set=72157625053154243]

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *