Bisping salva a pátria no UFC 120

Share it

Bisping vence a segunda seguida. Foto: Josh Hedges.

O UFC montou seu octagon na Inglaterra, neste sábado, com muitos representantes do Reino Unido. Entretanto, a 120ª edição do evento não foi das melhores para os ingleses, com muitas derrotas. No card transmitido ao vivo,  salvou a pátria Michael Bisping, na luta principal.

Aliás, não faltou ação no último combate da noite. Bisping e o japonês Yoshihiro Akiyama fizeram uma luta com muita trocação. Nos três rounds, o inglês foi melhor, mas Akiyama não se entregou. Na última parcial, Bisnping novamente conectou bons socos e variou com chutes altos. Akiyama tentou responder e partiu com tudo para cima nos últimos segundos. Mas já era tarde, e a vitória foi para o inglês por decisão unânime.

Atleta da casa, James Wilks perdeu pela segunda vez na organização em combate contra Claude Patrick. A derrota foi por decisão unânime. Depois do empate entre o francês Cheick Kongo e o americano Travis Browne, foi a vez de Miek Pyle jogar outra ducha de água fria na torcida local, com vitória sobre John Hathaway, que tinha o cartel invicto (13).

Quando enfrentou Georges St. Pierre pelo cinturão, em março, Dan Hardy se safou bem das tentativas de finalização. Entretanto, agora, na segunda luta mais importante da noite, não escapou do nocaute contra Carlos Condit. O revés veio no primeiro round.

Além de Michael Bisping, a outra vitória inglesa foi no card preliminar, de Rob Broughton contra o brasileiro Vinicius “Spartan”. Confira a cobertura aqui.

Veja todos os resultados:

UFC 120
Londres, Inglaterra
Dia 16 de outubro de 2010

Michael Bisping venceu Yoshihiro Akiyama por decisão unânime
Carlos Condit venceu Dan Hardy por KO aos 4min27s do R1
Miek Pyle venceu John Hathaway por decião unânime
Travis Browne empatou com Cheick Kongo
Claude Patrick venceu James Wilks por decisão unânime
Alexander Gustafsson finalizou Cyrille Diabate com um mata-leão aos 2min41s do R2
Rob Broughton finalizou Vinicius “Spartan” Quieroz com um mata-leão a 1min43s do R3
Paul Sass finalizou Mark Holst com um triângulo aos 4min45s do R1
Spencer Fisher venceu Kurt Warburton por decisão unânime
Fábio Maldonado venceu James McSweeney TKO aos 48s do R3

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *