Rafael dos Anjos se muda para Cingapura

Share it

Rafael soca no combate contra Kyle Bradley. Foto: Josh Hedges

Atleta da Evolve, Rafael dos Anjos embarcou com tudo para Cingapura, onde fica a matriz do time. Durante o período na Ásia, o faixa-preta de Jiu-Jitsu ensina MMA e aproveita para se recuperar da cirirgia na mandíbula, que acabou quebrada nos primeiros minutos da sua última luta no UFC, contra Clay Guida. Dos Anjos, que volta a lutar no início de 2011, partiu com a esposa e os dois filhos.

“Vamos ficar em Cingapura até o início do próximo ano, antes da minha próxima luta no UFC. Vou me atualizar com os melhores professores do mundo. Treinarei o meu Jiu-Jitsu com o professor Rafael Gordinho e todos os faixas-pretas. Também aproveito para afiar o meu muay thai com Kru Chatri Sityodtong e o resto da equipe Sityodtong. Com o treino na Evolve, acredito que possa me tornar campeão mundial entre os leves do UFC, que é o meu sonho”, comenta Rafael. 

A Evolve, representada no Brasil por Roberto Gordo, tem em Cingapura uma das academias mais bem estruturadas em todo o mundo. Com excelentes faixas-pretas de Jiu-Jitsu e treinadores de grandes campeões de muay thai, o time se destaca num país sem qualquer tradição com a luta. Entretanto, isso vai mudar, o que você pode conferir na GRACIEMAG #164. Garanta a sua aqui.   

Também saiba mais sobre a evolve no lin ao lado: evolve-mma.blogspot.com

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *