Durinho vence luta principal no Japão e Satoshi leva GP

Share it

Combate que o GRACIEMAG.com adiantou em julho, Gilbert Durinho enfrentou Hidehiko Hasegawa numa luta de submission no Deep, neste domingo, no Japão. Mantendo a boa fase, o faixa-preta da Atos venceu com placar elástico.   

“Graças a Deus deu tudo certo. Ganhei por pontos , 32 a 0. Fiquei a luta toda tentando finalizar, mas não consegui. Teve até alguns momentos na luta que perdi a paciência, parecia que o Hidehiko só treinou defesa das finalizações!”, conta ao GRACIEMAG.com.  

“Mas foi muito maneiro. Fiz a luta principal do Deep 6 e o meu adversário é muito famoso no Japão. Ele tem várias lutas no MMA e muitos títulos no sambô”, completa Durinho, direto do Japão. 

Durinho, sentado, e Satoshi, com a faixa-marrom. Foto: divulgação

Quem também lutou bem no evento foi Roberto Satoshi, campeão do Asiático de Jiu-Jitsu este ano no peso médio e absoluto faixa-marrom.  
 
“Ele mandou muito bem. Lutou num GP e, mesmo sendo faixa-marrom, finalizou três faixas-pretas em pouco mais de um minuto. O moleque tá voando”, elogia Durinho, que segue treinando no Japão para depois embarcar para o Mundial Sem Kimono. 

“Sigo os treinos aqui na academia Bonsai, com o Marcus Souza e com o Satoshi. Vou ficar mais um mês aqui. Tenho seminários para ministrar nesta segunda e mais dois marcados em Tóquio. Terça-feira volto para Hamamatsu, onde darei continuidade nos treinos sem kimono para o Mundial!”, encerra Durinho.

Ler matéria completa Read more
There are 11 comments for this article
  1. Luciano L. Leite at 9:59 am

    Parabéns Toshi, estamos sempre torcendo por vocês!!!! Família Bonsai em festa!!!!muito trabalho e dedicação!!!!

  2. Roberto at 12:59 pm

    Po galera!!!!!!
    MTO Obrigado pelos recados de Parabens galera fico mto Contente e pode deixar q vo ta encomodando mto ai E Parabens pro Durinho tbm mlk Sinistro…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *