Strikeforce: as palavras de Nick Diaz, JZ, Galvão e companhia

Share it

KJ Noons e Nick Diaz. Foto: Esther Lin

Neste sábado, em San Jose, na Califórnia, um time de craques do MMA invade o Strikeforce.

Valendo o título de meio-médios, o faixa-preta de Jiu-Jitsu e atual campeão Nick Diaz encara KJ Noons numa revanche de tirar o fôlego. Diaz fora derrotado por Noons em outubro de 2007, ainda no EliteXc. A derrota, sua última, foi por intervenção médica.

Me sinto bem e o corte de peso foi quase perfeito. Estava com raiva há bastante tempo (por causa da primeira luta). Fiquei chateado pelo jeito que acabou. Nunca considerei a primeira luta uma derrota. Eu sempre a vi como uma luta que foi parada precipitadamente. Não sinto que agora é uma vingança, mas estou feliz por lutar”, diz Diaz.

“Adoro lutar e amo meu trabalho. Treinei muito duro e estou animado para sábado. É uma luta que os fãs querem ver. Tenho respeito por Nick como lutador, gosto de vê-lo lutar, mas estou realmente pronto para enfrentar os melhores da categoria. Na primeira luta eu trabalhei para ir para cima contra o Nick , porque ele nunca vai para trás. Mas tenho trabalhado todos os aspectos do jogo. Tenho certeza que em algum momento ele vai tentar me derrubar, mas estou pronto para qualquer coisa”, responde Noons.  

JZ e Thomson. Foto: Esther Lin

Outro grande lutador em ação vai ser Gesias Cavalcante. O representante da ATT marcou época como um dos melhores pesos leves do planeta, bicampeão no GP do K-1 Hero’s. Neste sábado, JZ vai ter Josh Thomson pela frente.

“Esta será uma excelente luta e estou realmente ansioso por  estrear no Strikeforce. Gosto de fazer parte de uma luta que os fãs querem ver e falar. É a minha chance de fazer o nome nos Estados Unidos. Fiquei fora um tempo por causa das minhas lesões, mas trabalhei muito com meus parceiros de equipe, que me ajudaram a ficar no jogo. Mas não há nada como uma luta real”, fala.

Thomson promete dar trabalho:  

“Tenho que vencê-lo em todos os lugares, não há outro jeito.  JZ lutou com alguns dos melhores do mundo. Ele é provavelmente o maior e mais duro que já encarei, então eu sei que tenho que colocá-lo sobre a linha e ver o que acontece”, declara.

Galvão e o invicto Woodley. Foto: Esther Lin

André Galvão faz a terceira apresentação na organização contra Tyron Woodley. O faixa-preta vai ter um lutador invicto pela frente (8v). Galvão garante saber o caminho para deter o oponente.

“Tyron é um lutador muito duro, um cara top de wrestling, que já lutou três vezes no Strikeforce. Estou animado e tenho um bom plano. Estou pronto.”

Outra luta que promete é entre  Sarah Kaufman e Marloes Coenen, pelo título meio-médio feminino.   

Confira mais palavras de Nick Diaz e KJ Noons abaixo, além do card completo:

Strike Force
San Jose, California, EUA
Dia 9 de outubro de 2010

Champ Nick Diaz x K.J. Noons
Champ Sarah Kaufman x Marloes Coenen
Gesias “JZ” Cavalcante x Josh Thomson
Andre Galvao x Tyron Woodley
Bret Bergmark x James Terry
Ron Keslar x Josh McDonald
Jess Bouscal x Luis Mendoza

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *