Gurgel confia a Renzo as “suas meninas”

Share it

Gabi, Gurgel e Luanna no Mundial 2010. Foto: John Lamonica

Numa época em que a internet é fundamental à comunicação e relacionamentos, o pessoal da velha guarda se adéqua muito bem às novidades. Fabio Gurgel e Renzo Gracie, por exemplo, usam o Twitter com habilidade para informar e conversar.

O assunto em pauta, nesta quarta-feira, foi o tour das meninas de ouro de Gurgel, Gabrielle Garcia e Luanna Alzuguir, pelos Estados Unidos. Como Gabi conta mais abaixo, ambas fazem seminários no país e aproveitam para afiar o chão com o faixa-preta Marcelinho Garcia para o ADCC.

As lutadoras farão uma visita à academia de Renzo, em Nova York, e o general da Alliance prepara o terreno:

“Renzão, trate bem as minhas meninas aí”, diz @fabiogurgel.

“Seus alunos vão ser tratados aqui como se estivessem em casa, do mesmo jeito que em todas as vezes que treinei com vocês. Vou te dizer: sinto saudade dos tempos de treino juntos em Ipanema, com a supervisão do titio Jacaré. Um abraço grande fera!”, responde @RenzoGracieBJJ.

Luanna e Gabi

Sobre a turnê pelos EUA, Gabi Garcia comenta ao GRACIEMAG.com:

“Estamos em Nova York treinando na academia do Marcelinho Garcia para a seletiva do ADCC. Vamos visitar a academia do Renzo e a Alliance comandada pelo Lucas Lepri. Estamos muito empolgadas. Também faremos seminários aqui, em Dallas e Atlanta”, conta a faixa-preta.

Saiba mais sobre Jiu-Jitsu no GRACIEMAG.com.

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Caponi at 6:10 pm

    Sempre acreditei que apostar em um sonho, é a grande batalha que temos de enfrentar em nossas vidas.ano após ano temos que tentar construir nossos sonhos,temos que ultrapassar todas as barreiras para realizar aquilo nos propomos.Este sonho nos faz deixar de lado muitas coisas que gostariamos de estar fazendo,este sonho nos toma muitas coisas que outras pessoas comuns realizam a toda hora.
    Gabiiiiii quando teus sonhos começaram a se realizar, certamente vç olhou para os lados e percebeu que pessoas de bom carater, de boa índole, pessoas que almejam algo no futuro estão ali.
    Para os pais é uma realização verem seus filhos realizarem seus sonhos.
    Obrigado General Fábio Gurgel,OSSSSSSSSS

  2. isaias at 7:29 pm

    Que legal…e dizem que a velha guarda que era adepta do termo “Cleonte” e que a nova geração é mais democratica! mestre Renzo vai dar toques para ninguem menos que a maior rival da sua sobrinha- mestre Kyra Gracie! Renzo é mesmo o cara!!!! Tem um enorme coração, que sobra diante das “igrejinhas” do esporte! um coração que transborda amor pela arte, acima das concorrencias e distinções de equipes!!! Cade vez mais o admiro e creio que ele deve ser o lider natural da familia nesta epoca!! Fico muito feliz com este exemplos!!! Parabens para mestre Renzo, e que as “meninas” aproveitem a grande oportunidade de crescer com um veterano com não tem medo de nada!!! Ossssssssssssss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *