“Foi como treinar com Pelé”

Share it

Rickson ensina em BH. Foto: Divulgação.

Rickson Gracie vai ensinar pela primeira vez em Minas Gerais, em outubro. Um mês antes, em 18 de setembro, em São Bernardo do Campo, São Paulo, o mestre faixa-coral deu mais um seminário de sucesso.

“Foi a primeira vez que Rickson esteve na região do ABC paulista. Tivemos cem alunos inscritos, 99 homens e uma mulher, de todos os níveis de graduação. Foi a mesma coisa que treinar com Pelé”, vibrou o faixa-preta Marcelo Oliveira, organizador do evento, comentando o evento com o GRACIEMAG.com.

O seminário contou com praticantes vindos de Florianópolis, Mato Grosso e Bahia. Como de praxe em suas aulas, Rickson explicou os tópicos que seriam abordados, iniciou com a história do Jiu-Jitsu e, em seguida, começou a prática com técnicas simples, em sua maioria, mas com alguma adaptação que faz toda a diferença.

Rickson agora vai ensinar em Belo Horizonte, Minas, no próximo dia 16 de outubro, num seminário de quatro horas. Para mais informações, mande um email para chokekombat@hotmail.com .

Ler matéria completa Read more
There are 3 comments for this article
  1. Juliano AJALLA at 1:03 pm

    Tinham que dar um jeito de trazer o mestre para Porto Alegre, certamente este evento iria bombar. No RS existem muito fãs da arte suave.

  2. Marcelo Oliveira at 3:02 pm

    Agradecemos a presença de todos nesse seminario(18/09)acredito que foi um momento unico para todos nós,espero poder trazer o mestre mais vezes na região do ABC
    Marcelo Oliveira
    organizador do evento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *