Quer lutar no FCF e faturar cinco mil?

Share it

Faça como Flavio Álvaro (direita), lute no FCF. Foto: Carlos Ozório

Em busca de novos talentos, de lutadores que ainda não tiveram chance de aparecer em um evento de MMA, o FCF está lançando a promoção “Você é o campeão no FCF”’.

O First Class Fight vai dar a chance para lutadores em busca do sucesso: será a oportunidade de lutar no FCF V, de ter vaga garantida no card principal da sexta edição, além de um prêmio de R$ 5 mil para o vencedor do combate no dia 23 de outubro, no ginásio Mauro Pinheiro, no Ibirapuera.

A promoção é muito simples. Os interessados precisam apenas gravar um vídeo com sua melhor luta, seu melhor treino, seu melhor sparring ou até mesmo uma declaração e postá-lo no Youtube ou outro serviço de vídeo na Internet similar. Depois, com o link do vídeo em mãos, é só entrar no site oficial do FCF (www.firstclassfight.com), ler o regulamento da promoção e preencher o cadastro.

Os vídeos enviados serão avaliados por uma comissão do FCF, formada pelos organizadores e por jornalistas especializados, e serão selecionados os finalistas. Os melhores vídeos serão publicados no site do FCF e aí é a vez do publico decidir quais vão ser os dois lutadores que vão se enfrentar na quinta edição do evento, valendo o prêmio final.

Os dois escolhidos pelo público têm passagem e estadia garantida em São Paulo para a luta decisiva no dia 23 de outubro. O vencedor levará um prêmio em dinheiro de R$ 5 mil e já terá vaga em uma das lutas no card principal do FCF VI.

“Tem muito cara bom aí pelo Brasil, que treina em uma academia pequena e não tem a chance de lutar em um grande evento como o nosso. Queremos dar oportunidade para esse cara, pois o Brasil é um celeiro de talentos no MMA e podemos encontrar um novo campeão mundial com essa promoção”, afirmou Roberto Godoi, idealizador e organizador do FCF.

Veja as datas da promoção:

De 1 a 8 de outubro – Inscrição dos interessados no site
De 9 a 11 de outubro – Avaliação dos inscritos pela comissão interna
11 de outubro – Divulgação dos finalistas
De 11 a 15 de outubro – Votação do público
16 de outubro – Divulgação dos dois escolhidos pelo público
23 de outubro – Luta dos vencedores no FCF V

Confira o card completo do FCF V*

Daniel Sarafian x Maurício Alonso (categoria até 87 kg)
Fábio Negão x Juliano Belgine (categoria até 84 kg)
Murilo Santana x Jorge Michelan (categoria até 77 kg)
Adriano Maciel x Matheus Serafim (categoria até 84 kg)
Alexandre “Popó” Bezerra x  Luiz Rogério (categoria até 66 kg)
Paulo Snups x Udi Lima (categoria até 70 kg)
Flávio Álvaro x Samuel Quito (categoria até 77 kg)

*Card sujeito a alterações

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *