Jungle Fight chega ao Sportv sábado, e Wallid anuncia novidades

Share it

Foi um sábado como outro qualquer no Ibirapuera. Para Johil de Oliveira, parecia que o último Jungle Fight seria palco de uma despedida dos ringues com tudo o que manda o figurino.

Era dia 18, e Johil subiu ao ringue para encarar Alexandre Zoio, lutador da Chute Boxe, presumivelmente um trocador poderoso sem jogo de chão. Nada disso. E acabou que Johil saiu machucado, com uma lesão chata na coluna (C-4), segundo a médica que o atendeu.

“Achavam que o cara era um trocador da Chute Boxe com chão de novato. Maior cilada, ele era meu aluno na Ryan Gracie, é faixa-marrom de Jiu-Jitsu duro”, soprou para o repórter o professor Celsinho Venícius.

Essa e outras lutas o telespectador vai poder conferir amanhã no Sportv, na faixa combate do “canal campeão”, perto da meia-noite.

“É a estreia de um evento do Jungle Fight no Sportv, só o UFC e o Jungle tem esse privilégio. Isso é o reconhecimento de um trabalho. Depois de passarmos ao vivo na ESPN Deportes, nos EUA, agora o Sportv. Vem muito mais aí. Nós vamos fazer história no esporte”, vibrou Wallid Ismail, cartola do evento.

O amazonense aproveitou para anunciar três lutas do próximo Jungle Fight by Ortobom, no dia 30 de outubro em Belém do Pará. No GP até 77kg, Gil de Freitas enfrenta Erick Silva (Minotauro Team), enquanto do outro lado o mexicano Francisco Ayon (Combate Libre) encara o argentino Fernando Martinez.

Outra luta anunciada é entre Ildemar Marajó Alcantara contra Jacko Quintana, argentino. Ildemar é irmão do campeão do último Jungle, Yuri Marajó.

“O card está praticamente pronto, e ao longo da semana vou soltando as novidades. Eu quero trocação nesse show. Por exemplo, o Crocotá pode perder dez vezes no nosso evento: se lutar do jeito que luta, está sempre de portas abertas. O Edu Pamplona nem se fala, se por um acaso qualquer ele não receber um convite para lutar lá fora, vai ter sempre vaga no Jungle Fight”, elogia Wallid, lembrando os dois astros da melhor luta do último Jungle. “Devo o sucesso deste último evento ao Walter Feldman e ao Thiago Lobo, os grandes responsáveis pelo crescimento do MMA em São Paulo. E o Jungle retorna a Sampa em 20 de novembro, na Virada Esportiva”, conclui.

Confira como foi, amanhã no Sportv.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Banana at 9:53 pm

    Até onde sei esse Zóio nunca ganhou nda expressivo no jj, e trairou todos os lugares por onde passou, deu sorte de pegar o Johil no fim de carreira. Jungle tá de parabéns pelas lutas, mas tem q parar de dar oportunidade pra creonte. Chute Boxe roubando alunos da Gracie, piada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *