Gamburyan e Aldo trocam “gentilezas” antes do desafio

Share it

Aldo e Gamburyan se encaram na pesagem. Foto: Josh Hedges

Manny Gamburyan é o desafiante de José Aldo, esta noite, pelo cinturão do WEC. A luta, na altitude do Colorado, vai ser transmitida ao vivo pelo canal Combate, a partir das 22h. Vindo de surpreendente vitória sobre o ex-campeão Mike Brown, Gamburyan promete estragar a festa do brasileiro e voltar para casa com o cinturão afivelado.

“Na minha última luta, enfrentei um ex-campeão do WEC, um grande lutador. Botei meu jogo em prática e venci. Provavelmente, vou fazer a mesma coisa com José Aldo . Qualquer um pode ser parado. Eu acho que ele é um grande lutador e o respeito como campeão, mas eu luto para destruir. É o meu tempo, cara. Eu tenho que brilhar”, adianta.

Aldo vem numa série de dez combates sem derrota, sete deles no WEC, com seis nocautes. Como pará-lo?

“Ele provavelmente tem alguns buracos no jogo e nós estamos trabalhando nisso. No final do dia, somos todos humanos e quem é mais forte vai ser vitorioso. Estou em grande forma, fiz a melhor preparação de toda carreira. Estou pronto para chocar o mundo”, avisa.

Confiante, Aldo quer que o adversário venha mesmo para cima. O campeão sabe com o que deve se cuidar.

“Manny deve ser agressivo, porque eu vou entrar muito agressivo e vai ser uma grande luta para os fãs assistirem. Tenho que tomar cuidado com o wrestling, com o judô e com a mão pesada do Manny.”

A preparação foi feita nos mínimos detalhes. O faixa-preta de Jiu-Jitsu e muay thai se precaveu com a altitude do Colorado.

“Eu nunca lutei em altitudes elevadas, mas estou confiante de que vou me sentir bem. Meu treinamento foi ótimo. Sinto que fiz tudo o que tinha a fazer”, encerra.

Acompanhe no GRACIEMAG.com a cobertura do WEC. Confira o card:

WEC 51
Broomfield, Colorado, EUA
Dia 30 de setembro de 2010

José Aldo x. Manny Gamburyan
Donald Cerrone x Jamie Varner
Miguel Torres x Charlie Valencia
Chan Sung Jung x George Roop
Leonard Garcia x Mark Hominick
Pablo Garza x Tiequan Zhang
Mike Brown x Cole Province
Chris Horodecki x Ed Ratcliff
Diego Nunes x Tyler Toner
Antonio Banuelos x Chad George
Demetrious Johnson x Nick Pace

Ler matéria completa Read more

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *