Renato Babalu entre a luz e a escuridão

Share it

Babalu. Foto: divulgação

Renato Sobral, o Babalu, encara Dan Henderson no Strikeforce, no dia 4 de dezembro, em St. Louis. O faixa-preta da Gracie Barra está em destaque na revista GRACIEMAG #163, nas bancas, livrarias e academias por todo o planeta. 

Na reportagem imperdível da repórter Deb Blyth, o lutador comenta sobre o período de depressão, quando se afastou dos ringues e cages por um ano, época em que teve muitas dúvidas sobre o seguimento da carreira. 

“Tenho um lado escuro e um lado claro, igual a todos. Sou honesto sobre o meu. Quando subo no ringue, quero destruir o meu oponente”, declara. 

“Será que estava fazendo a coisa certa? É certo ou errado lutar?”, questionava-se.   

Hoje o faixa-preta se sente à vontade com seus lados escuro e claro, um alerta a Henderson, pois, como diz, Babalu tentará destruí-lo no cage. 

Mas, para saber como o lutador fez para enfrentar o dilema que quase o afastou dos combates, garanta agora a sua GRACIEMAG clicando aqui.

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. saulo ribeiro at 11:24 am

    essa história é muito parecida com a história de um grande guerreiro chamado KRATOS de espartacos! guerreiro imortal ! isso ai babalu sempre em frente !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *