Tudo certo para Assuério x Zuluzinho hoje

Share it

Tudo pronto para o Mr. Cage, hoje à noite. Foto: Arthur Castro / Divulgação.

Aconteceu na manhã dessa quarta-feira em Manaus a pesagem do evento de MMA Mr. Cage. O empresário da luta, Samir Nadaf, orientou todos durante um congresso técnico em que foram esclarecidas todas as regras. O evento, com apoio do site Lutas do Norte, do Programa Expressão e do canal Combate, tem como luta principal o embate entre os pesos pesadíssimos Assuério Silva (ex-Pancrase, Pride e UFC) e Wagner Zuluzinho (ex-Pride).

Dono de um cartel mais sólido, ainda que irregular nos últimos anos, Assuério vem de derrota para Gerônimo dos Santos, no Jungle Fight 15, em outubro de 2009. O faixa-preta potiguar tem 15 vitórias e 8 derrotas no cartel, e adversários como Alexander Emelianenko, Cheick Kongo, Brandon Vera e Tim Sylvia.

Já o maranhense Zuluzinho, filho do mitológico Casimiro “Rei Zulu” Martins, já enfrentou Fedor Emelianenko, mas não deu muito para ele. O “Príncipe Zuluzinho” tem hoje mais de 50 lutas de MMA, com vitória sobre Ikuhisa Minowa e derrotas para Eric Butterbean e Rodrigo Minotauro.

O evento acontece nesta noite no Diamond Convention Center (Avenida do Turismo), na capital do Amazonas. Os ingressos, que custam 100 reais,  já estão se esgotando segundo os organizadores. E para o leitor do GRACIEMAG.com, quem vence?

Ler matéria completa Read more
There is 1 comment for this article
  1. Marco at 5:12 pm

    Essa luta está com um cheiro doce!!! Cheiro de marmelada!!!! hshahshaushahs
    Zuluzinho e Assuério “charles gracie” Silva… imaginem esse gigante do assuério levando um triângulo do Charles!!!! Quase impossível!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *